Sérgio Frota critica situação de estádios

0comentário

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota (e também presidente da AMA CLUBE – Associação Maranhense de Clubes) criticou a situação dos dois estádios de futebol de São Luís. Frota disse que é preciso mais empenho dos políticos e até do governo para a conclusão da reforma do estádio Castelão, iniciada no governo anterior, mas que embora todo o valor destinado à reforma tenha sido pago à construtora que ganhou a licitação, a obra não foi concluída. Frota também fez críticas quanto à situação do Nhozinho Santos.

– Os dois maiores públicos este ano aqui no Maranhão foram do Sampaio. Levamos 16 mil torcedores no jogo com o Atlético-PR pela Copa do Brasil e com o Guarany de Sobral pela Série D. Se o Castelão estivesse aberto teríamos levado 40 mil torcedores. É preciso que se tenha mais responsabilidade e que os nossos estádios venham a oferecer o mínimo de conforto aos torcedores e jogadores. Veja a situação do Nhzonho Santos. Em um ano não conseguem arrumar a iluminação. O gramado é horrível também. Lá é muito acanhado. Tem mais de 50 anos.  Mas não arrumam o Nhozinho Santos, porém liberam mais de R$ 600 mil para o Fecurão. Como isso é possível. Eu não sei como é que se pode pensar em trazer o Flamengo aqui. Para jogar onde? – explicou.

Sérgio Frota disse que, mesmo com a dificuldade de estádios na Capital vai defender na reunião de hoje do Conselho Arbitral, o início do Campeonato Maranhense o quanto antes. Para ele, Sampaio e Iape serão os prejudicados se a indefinição quanto ao Estadual continuar.

– Todos nós sabemos da dificuldade que os clubes maranhenses enfrentam e por isso estamos tentando viabilizar a participação das equipes no campeonato, mas é muito difícil porque ninguém ajuda o futebol –  finalizou.

Sem comentário para "Sérgio Frota critica situação de estádios"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: