Jura Filho pode ser secretário de Esporte

1comentário

O deputado estadual Jura Filho poderá ser o novo secretário de Estado de Esporte.

O anúncio oficial por parte da governadora Roseana Sarney será feito nesta terça-feira, mas o martelo teria sido batido no último sábado. Inicialmente o convite para ocupar a secretaria foi feito ao deputado eleito Roberto Costa, mas este não quis retornar à pasta.

Havia a expectativa para a permanência do atual secretário Souza Neto. Também houve uma especulação em torno de um nome ligado ao presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha e também do nome do ex-atleta da Seleção Brasileira de Handebol, o China, mas duas fontes muito próximas ao deputado Jura Filho confirmaram ao BLOG que o parlamentar será mesmo o novo secretário de Esporte.

A mesma fonte informou ao BLOG que a governadora Roseana Sarney vai desmembrar a secretaria em duas. Teremos a secretaria de Esporte e também a secretaria da Juventude. O nome que vai ocupar a secretaria da Juventude ainda não está definido.

Jura Filho já foi deputado por três mandatos e vice-governador do Maranhão. Ele foi candidato a deputado na última eleição, mas não conseguiu se reeleger.

Foto: Agência Assembleia

1 comentário para "Jura Filho pode ser secretário de Esporte"


  1. mario

    magavilha!!!melhor que Sousa Neto.Jura da um impulso na sesp e vamos alavancar o esporte maranhense.Voce como ex atleta de natação tem muito gás e fará o melhor.Limpeza geral em alguns setores será primordial

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: