Sampaio não gosta do adversário na Copa do Brasil

16comentários

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota tomou conhecimento do adversário na 1ª fase da Copa do Brasil, por intermédio do BLOG. O dirigente reclamou da indicação do Sport-PE.

– Eu vou enfrentar um time forte, na quinta-feira, sem a TV para todo o país, por isso acho que o Sampaio foi bastante prejudicado. Eu preferiria um time de ponta como o Atlético-MG, Flamengo-RJ, Palmeiras-SP, Vasco-RJ ou São Paulo-SP na quarta-feira, ou um time pequeno para que a gente pudesse ter chance de seguir na competição. Pegamos o Sport e ainda numa quinta-feiras. Foi ruim – afirmou.

Arte: Maurício Araya

16 comentários para "Sampaio não gosta do adversário na Copa do Brasil"


  1. jhony

    kkkkkkk , que engraçado esse presidente, se ele quer enfrentar sao paulo flamengo, que passe pelo sport primeiro… brincadeira!!!!!

  2. Joaquim Aguiar

    O PROBLEMA NÃO É O SAMPAIO CORREIA .PODERIA SER MOTO CLUBE ,MAC OU OUTRO CLUBE , ESTÃO TODOS NO MESMO BARCO . O PROBLEMA É A ESTRUTURA DO NOSSO FUTEBOL A REPRESENTATIVIDADE O PESO NO CONTESTO NACIONAL .
    NÃO TEMOS ESTADIOS ,NÃO TEMOS PATROCINIOS A FMF NÃO AJUDA .COMO MONTAR GRANDES EQUIPES ? COMO FAZER GRANDES PLEITOS ?

  3. Bolivia Querida

    Esse Sport apanhou que nem um condenado na serie B, com certeza o Bolivão como vem fazendo nos últimos jogos da Copa do Brasil, não perde no NHô, o Sport será a próxima vítima. que diga o Fiquerense e o Atlético Paranaense.

  4. ze carlos

    Calma pessoal, esses torcedores recalcados que posta nesse blog contra o Bolivão, são assim mesmos, os times deles há anos não participam de uma competição nacional, aliás, eles não existem!!

    O que o presidente queria dizer é que jogando com um time pequeno como o de 2009 São Domingos de Sergipe, é taca, e ai, pegamos ritmo de jogo, pra depois na seguencia pegar um time de ponta como o Atletico-Pr do ano passado, e aí, já tá em ritmo de jogo.

  5. Joaquim Aguiar

    ANTES DE RECLAMAR , FAZER REINVINDICAÇÕES FORA DA NOSSA REALIDADE NOSSO FUTEBOL PRECISA SE REESTRUTURAR E MELHORAR MUITO .NEM ESTADIOS TEMOS ! QUE PRESTIGIO A FMF E OS PROPRIOS CLUBES TEM PARA PLEITEIAREM COISAS MELHORES ? ,ALIÁS ESTA COPA DO BRASIL DEVERIA SER REGIONALIZADA , ALEM DE NÃO TERMOS ESTADIO A PROPRIA INFRA-ESTRUTURA DA CIDADE DEICHA MUITO A DESEJAR EM VARIOS PONTOS . PARA CHEGAR ATÉ AO PORTÃO DE ACESSO AS DELEGAÇÕES OS ONIBUS TEM DIFICULDADES , SE FOREM DOIS PIOR . PARA QUEM VEM DE FORA CAUSA UMA PESSIMA IMPRESSÃO EM VER UMA CAPITAL COM MAIS DE HUM MILHÃO DE HABITANTES COM UM ESTADIO COM PORTE DE INTERIOR E OLHA QUE TEM INTERIOR COM ESTADIOS MELHORES EM VARIOS PONTOS ,PRINCIPALMENTE GRAMADO. AS ACOMODAÇÕES SÃO PRECARIAS ,AS CABINES ACANHADAS OS VESTUARIOS RUINS A ILUMINAÇÃO TAMBEM PRECARIA . ASSIM FICA DIFICIL .

  6. O Maior do Mundo

    Quem é o Sampaio pra gostar ou não gostar do adversário que a CBF escolheu?
    Como este timinho queria jogar com um Flamengo ou um Corinthians?
    Times do Maranhão não tem respaldo em lugar nenhum do mundo.
    O Sport é sim um grande clube,em relação ao Sampaio é um gigante.
    É uma vergonha o time existir pra jogar um ou dois jogos por ano.
    É vergonhoso uma torcida querer engrandecer um time que não tem tanto brilho assim.
    Era muito melhor o Sampaio ficar jogando somente interbairros,pois com certeza não passa do primeiro obstáculo na Copa do Brasil.

  7. Márcio Gynno

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Os mortenses ,vão disputar q competição msm? Rapa deixa o SCFC ser feliz, e larga de inveja…seu time esta no fundo do poço, veja só IAPE na CB e vcs aonde?IAPE nunca vai chegar a lugar nenhum……SCFC O MAIOR DO ESTADO = FATO.

    Sport vai agonizar nos prxm anos, e passaremos pra segunda fase.

  8. Paulo

    Ei Ei, Zeca Soares cadê a decência deste blog, viu o comentário 07 . Ah já sei quando é contra o Sampaio tu publica, quando é ao contrário tu censuras. Zeca larga a tua paixão clubística rapaz e haja com imparcialidade.

    RESPOSTA: VOCÊ TEM TODA RAZÃO. NÃO VI O PALAVRÃO DO INTERNAUTA, MAS JÁ MODEREI O COMENTÁRIO. OBRIGADO PELO ALERTA.

  9. motense

    O Presidente do Sampaio gosta muito é de reclamar. Vou pedir para CBF para inserir como participante especial na Copa do Brasil o time da escola de cegos, pq quem sabe assim o Sr. Sergio Frota goste do adversário, mas vou pedir para a CBF não colocar os GUIZOS na bola, pois se colocar é arriscado o timinho do Sampaio perder na 1ª fase

  10. Maycon

    Já ta com medinho presidente??
    Tava afim de pegar um time pequeno pra jogar mais vezes, nem vai ter jogo de volta.

    SPORT 3×0

    COMENTÁRIO MODERADO

  11. Sílvio Henrique

    Não podemos fugir de nossa realidade. O Sampaio pleiteou ou esperava um time de porte equivalente. Claro, sabemos que as chances são muito menores em relação a uma grande equipe. Porém, me causa grande estranheza os critérios estabelecidos pela CBF para determinar os adversários de IAPE e SAMPAIO. O primeiro teve seus anseios atendidos, uma equipe de ponta, da 1ª divisão, numa quarta feira televisionada, um horário realmente nobre. Para o Sampaio, nenhuma coisa nem outra, não conseguiu um time grande em dia e horário nobres, nem conseguiu uma equipe equivalente, mesmo que fosse numa quinta feira sem televisão. Sem falar no desgaste das datas, um jogo seguido do outro em uma mesma praça. Sem dúvida, com plena consciência, o Sampaio foi prejudicado. E que isso fique bem claro. Mas, como já disse neste espaço, o Sampaio ultimamente vem jogando contra “tudo” e contra “todos”. No entanto, provou que possui condições de dar a volta por cima. O Sampaio resgatou sua vaga no brasileiro e conseguiu uma vaga na Copa do Brasil. Muitos não acreditavam. Torciam contra. Não ajudam, mas torcem pelo prejuízo. Tiveram que vê-lo no alto do pódio e ainda terão que vê-lo mais vezes. Em que pese os “critérios”, só resta mais uma vez ao Sampaio lutar e dar a volta por cima.
    Sílvio Henrique – COHATRAC IV

  12. Paulo da Cohama

    Só para reforçar um pouco o comentário do Ricardo, ainda tem políticos com seu Pereirinha e João Castelo com essa história de estádio fecurão na Cohab, apoiado por uma parte da imprensa míope em relação aquela praça de esporte que pode ser uma salvação para desafogar o nhozinho santos,esses pensamentos com certeza reforçam a tese de que os políticos ligados ao esporte mais dirigentes de clubes, excluíndo o Sérgio Frota, pensam muito pequeno é preciso também que a governadora saia da toca e comece a governar, melhorando o esporte que passa pela reforma do Castelão, tem que se largar as vaidades políticas e pensar no bem do nosso futebol.

  13. Sílvio Henrique

    Não podemos fugir de nossa realidade. O Sampaio pleiteou ou esperava um time de porte equivalente. Claro, sabemos que as chances são muito menores em relação a uma grande equipe. Porém, me causa grande estranheza os critérios estabelecidos pela CBF para determinar os adversários de IAPE e SAMPAIO. O primeiro teve seus anseios atendidos, uma equipe de ponta, da 1ª divisão, numa quarta feira televisionada, um horário realmente nobre. Para o Sampaio, nenhuma coisa nem outra, não conseguiu um time grande em dia e horário nobres, nem conseguiu uma equipe equivalente, mesmo que fosse numa quinta feira sem televisão. Sem falar no desgaste das datas, um jogo seguido do outro em uma mesma praça. Sem dúvida, com plena consciência, o Sampaio foi prejudicado. E que isso fique bem claro. Mas, como já disse neste espaço, o Sampaio ultimamente vem jogando contra "tudo" e contra "todos". No entanto, provou que possui condições de dar a volta por cima. O Sampaio resgatou sua vaga no brasileiro e conseguiu uma vaga na Copa do Brasil. Muitos não acreditavam. Torciam contra. Não ajudam, mas torcem pelo prejuízo. Tiveram que vê-lo no alto do pódio e ainda terão que vê-lo mais vezes.. Em que pese os "critérios", só resta mais uma vez ao Sampaio lutar e dar a volta por cima.
    Sílvio Henrique – COHATRAC IV

  14. RICARDO

    Do site http://www.hiltonfranco.com.br

    Certamente os dirigentes locais não gostaram dos adversários.Todo ano é reclamação.Futebol que é bom os times locais não tem,por isso penam nas séries C e D a décadas.

    Os jogos serão realizados no Nhozinho Santos, que tem um gramado parecendo pasto,segundo os jogadores do Corinthians quando atuaram em 02/02/2005 pela Copa do Brasil, no referido estádio no empate de 1 a 1 diante do Sampaio.

    Desde o jogo Sampaio 1 x 1 Atlético-PR dia 17/03/2010 pela Copa do Brasil, a iluminação do estádio está precária. Até lanterna clareia melhor que as torres de iluminação do combalido Nhozinho Santos.

    O campo é escuro e retrata do fraco futebol maranhense,que nem estádio tem. O maior estádio – o Castelão agoniza a 6 anos.Vergonha!

    O jornal o Estado de Minas destaca Caminhada do Galo na Cop

  15. james magno

    ja jogou a toalha serjao

  16. Paulo da Cohama

    Presidente não se pode escolher time, temos que ganhar e pronto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: