De Diniz para Diniz…

5comentários

O atleta Leonardo Diniz, de 15 anos representará o Maranhão no Circuito Europeu de Judô. A vaga foi assegurada na semana passada em competição realizada em Brasília.

Passada a euforia após a garantia da vaga, o reencontro com a realidade: a Federação Maranhense de Judô não tem patrocínio para custear o atleta.

Pois bem, a pergunta que faria hoje seria a seguinte: porque o empresário Arione Diniz, dono da Ótica Diniz não patrocina o nosso DINIZ, do Judô.

Ontem, a empresa de Arione Diniz estampou a sua marca na camisa do Argentinos Jr. na partida contra o Fluminense pela Libertadores. Veja no BLOG de Jorge Aragão.

Não seria esta, também uma oportunidade que o esporte oferece: o empresário maranhense Arione Diniz garantir a participação do atleta maranhense Leonardo Diniz na Europa?

E aí Diniz?

Fala Arione!!!

Leia mais aqui

5 comentários para "De Diniz para Diniz…"


  1. Jorge Linhares

    Ele já foi procurado várias vezes, tanto que já patrocinou o Sampaio e o Moto.

    O Moto recebeu valor X pelo jogo contra o Nautico, que foi transmitido pela Mirante. E essa é sua linha, patrocinar jogo somente que é transmitido. Pq ele iria pagar para estampar sua marca nas camisas dos times daqui? Por caridade? Por ser nordestino?! Não! Ele é empresário e de sucesso. sabe como melhor investir o seu dinheiro. E sabe que aqui não haverá o mesmo retorno que ele tem pagando pelos jogos mostrados na Globo para todo o país.

  2. Ramssés Silva

    Se o empresário não é procurado, como será ele então um mecenas?

  3. Tímon.

    As óticas diniz teem sua matriz onde mesmo? Na Argentina? Sim, porque ontem no jogo entre Fluminense e Argentinos juniors pela libertadores lá estava estampada a propaganda da marca na camisa do time hermano. O mesmo ocorreu na sulamericana em um time da Bolívia salvo melhor memória. Assim, acho que o paraibano de sangue maranhense não está nem aí para o nosso futebol pelas razões que bem conhecemos. “Sonhar não custa nada, e meu sonho é tão real” já dizia o refrão daquele bom samba da Mocidade Independente de PAdre Miguel. Mas sonhar com o que mesmo? Patrocínio em nosso próprio campo minado? Ahhhhhhhhhhhhhh, entendi.

  4. Alexandre Ferreira Lopes

    Zeca,sempre estou lendo seu blog, muito interesante sua sugestao,como mais abaixo vc tambem falou em futebol,nao, o Arione nao pode patrocinar o futebol do maranhao,como ? porque ? com que confiança ele pode ter que vai haver campeonato,qual o projeto que foi enviado para ele,vou te dar uma sugestao,fale com nosso presidente do sampaip , tente com ele apos a saida da gang da federaçao, que tal fazer o campeonato maranhense otica diniz,com ingressos antecipados ,no carne,como o campeonato gaucho e pernambucano que é patrocinado pela coca cola, é sonhar ou é organizar, tenho certeza assim como o Arione Diniz temos supermercado mateus , supermercado carone, maciel,franere,e muitos outros que com certeza iria investir no futebol do maranhao, mais tem a palavra chave que esta dificil no futebol maranhnse.:

    ORGANIZAÇAO…………PLANEJAMENTO……………HONESTIDADE…………

    RESPOSTA: EM PARTE VOCÊ TEM RAZÃO ALEXANDRE, MAS NÃO POSSO CONCORDAR QUE O FUTEBOL TODO É ASSIM. TEM AS EXCESSÕES. ENTÃO, PORQUE NÃO TRABALHAR COM AS EXCESSÕES. TEMOS GENTE RUIM EM TODOS OS SEGMENTOS, MAS TAMBÉM TEM AS PESSOAS DE BEM. NÃO PODEMOS ESQUECER DISSO.

  5. raimundo

    zeca esse arione é um tremendo enrolão em 2007 quando ele teve sua marca estampada nunca pagou esse patrocinou pode pergunta pra geografia o valor do patrocinio era de 40 mil mensais ele nunca pagou nenhum mes

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: