Sampaio bate o Cordino na abertura da Copa União

1comentário

O Sampaio estreou com vitória na Copa União ao bater o Cordino por 1 a 0, neste domingo, no Nhozinho Santos. O gol Tricolor foi marcado por Gabriel, aos 39 minutos do 1ª tempo. O Sampaio volta a jogar no proximo sábado, contra o Independente, em Tucuruí, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Imperatriz perde na estreia

No sábado, na abertura da competição, o Imperatriz perdeu em casa para o São José, por 1 a 0, com gol de Márcio Oliveira, cobrando falta aos 46 minutos do 2º tempo. No próximo sábado, o Sampaio enfrenta o Independente, em Tucuruí, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Bacabal e Maranhão se enfrentm nesta segunda

A primeira rodada será complementada nesta segunda-feira, às 20h30, com a partida ente Bacabal x Maranhão, no Correão. O jogo do Santa Qutéria com o Moto que também faz parte desta primeira rodada foi adiado.

1 comentário para "Sampaio bate o Cordino na abertura da Copa União"


  1. Tímon.

    Zeca.
    O jogo poderia ter sido melhor não fosse a falta de entrosamento da equipe reserva do tricolor. Também não podemos esquecer que o Cordino estava parado. Assim o resultado ficou de bom tamanho. Zeca, mas teve algo surpreendente. A qualidade da nova camisa do Sampaio e a do Cordino. Estavam lindas. A do Cordino em dois tons de verde acho que nunca vimos igual no Brasil. A do Sampaio muito boa. Aliás, conheci um torcedor tricolor e bati um papo com ele sobre as camisas do time. Caramba o cara tem umas ideias muito boas e muito parecidas com as minhas, até sobre nossos estádios. Não sei se ele foi ao Nhozinho ver o jogo, mas deve ter ficado contente em ver o Sampaio jogar de branco, pois ele me disse que já falou com o Sérgio Frota sobre isso. Ele tem razão Zeca. Nossos times teem que melhorar sua imagem também na equipagem como fez o Cordino – um show. Concordo também que poderiam fazer melhor como já estão fazendo Flamengo e Vasco. E tu tens razão com relação a TIM e o Flamengo. Bem que Moto e Sampaio poderiuam fazer o mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: