Sampaio assume liderança isolada do Maranhense

2comentários

Quatro partidas complementaram neste domingo a 2ª rodada do Campeonato Maranhense que foi iniciada na quinta-feira com o empate de 1 a 1 entre Maranhão e Cordino. O Estadual tem agora um único líder com 100% de aproveitamento.

Em Caxias, o Sampaio venceu o Sabiá por 1 a 0, com gol de Arlindo Maracanã cobrando pênalti, aos 18 minutos do 1º tempo e assumiu a liderança isoldada da competição com 6 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. O Sabia sofreu a segunda derrota em casa e ocupa a última colocação. Na próxima rodada, o Sabiá recebe o Moto, na quinta-feira, às 16h, no Estádio Duque de Caxias. O Sampaio enfrenta o Bacabal, às 20h15, no Correão.

Em Santa Quitéria, o Santinha se recuperou e venceu o Viana por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Júnior Tatu, aos 14 minutos do 1º tempo. O Santa volta a jogar na quinta-feira em casa, contra o Cordino, às 15h45. O Viana recebe o São José, às 16h no Estádio Djalma Campos.

Em São Luís, o São José venceu o Bacabal por 2 a 1, no Nhozinho Santos. Os gols do Peixe foram marcados por Serginho e Pires. O BEC descontou com Vando. O São José pega o Viana, no Djalma Campos na próxima rodada. O BEC recebe o Sampaio,às 20h15, no Correão.

Ainda em São Luís, Moto e Imperatriz fizeram a partida principal no Estádio Nhozinho Santos. As duas equipes não passaram do 0 a 0. O adversário do Moto pela 3ª rodada será o Sabiá, em Caxias. O Imperatriz recebe o Maranhão, no Frei Epifânio D’Abadia. Os jogos ocorrerão na quinta-feira.

Aliás, a FMF conseguiu fazer uma tabela onde a rodada não prevê nenhum jogo em São Luís, mesmo com quatro das dez equipes que disputam a competição mandando os seus jogos na capital.

Classificação
1º Sampaio – 6 pontos
2º Cordino – 4 pontos
3º Maranhão – 4 pontos
4º Moto – 4 pontos
5º Santa Quitéria – 3 pontos
6º São José – 3 pontos
7º Imperatriz – 2 pontos
8º Viana – 1 ponto
9º Bacabal – 0 ponto
10º Sabiá – 0 ponto

Próximos jogos
02/02 – Quinta-feira
15h45 – Santa Quitéria x Cordino – Rodrigão
16h – Sabiá x Moto – Duque de Caxias
16h – Viana x São José – Djalma Campos
20h15 – Bacabal x Sampaio – Correão
20h15 – Imperatriz x Maranhão – Frei Epifânio

05/12 – Domingo
16h – Maranhão x Santa Quitéria – Nhozinho Santos
16h – Sabiá x Bacabal – Duque de Caxias
16h – Cordino x Viana – Leandrão
18h – Sampaio x Imperatriz – Nhozinho Santos
09/02 – Quinta-feira
20h15 – São José x Moto – Nhozinho Santos

Artilheiros
4 gols – Ulysses (Cordino)
2 gols – Iltinho (Maranhão)
2 gols – Pimentinha (São José)

2 comentários para "Sampaio assume liderança isolada do Maranhense"


  1. JOAQUIM CARVALHO

    ZEACA, A FMF MUDA DE PRESIDENTE E A BANDALHEIRA CONTINUA A MESMA, OLHANDO OS JOGOS REALIZADOS, ESSE
    SABIÁ DE CAXIAS VAI FAZER QUATRO PARTIDAS SEGUIDAS DENTRO DE CASA, QUE É ESSE MATEMATICO QUE APRONTA
    ESSA TABELA ? QUE RIDICÚLO, SO MESMO NESSE FUTEBOLSINHO DAQUI, SEMPRE TENDENCIOSO.

  2. fernando 81

    Rapaz para um time que foi montado há menos de 20 dias, com jogadores ainda chegando e outros saindo…até que o Moto (titular de ontem) se mostrou um time arrumadinho, responsável táticamente, um time profissional (MUITO DIFERENTE E MUITO MELHOR DO QUE AQUELE TIME AMADOR DO ANO PASSADO) para as atuais circunstâncias até que foi bom, haja vista na hora que esse time pegar introsamento e cancha, será sim uma boa equipe para brigar pelo título…

    OS RESERVAS ENTRARAM MAL, MUITO MAL…Mas vamos em frente, nós trocedores temos que ter consciência que as coisas não são fáceis para o Moto, o time tá sendo formado nas coxas, mas esta é a melhor maneira que tá sendo encontrada…
    Não adianta ficarmos ansiosos por resultados monstruosos, nem por título fácil agora, precisamos sim nos reencontrar como time profissional de futebol.

    PORÉM ZECA, ONTEM ESTAVA NO ESTÁDIO E PERCEBI QUE O MOTO TÁ CARENTE DE ALGO POR PARTE DOS JOGADORES QUE DINHEIRO NENHUM NO MUNDO CONSEGUE IMPLANTAR, AUTO ESTIMA E PRAZER DE JOGAR PELO MOTO, AMOR PRÓPRIO, JOGAR PELO MOTO E PELA TORCIDA..ESSES CARAS QUE VEM DE FORA JOGAR AQUI, JÁ CHEGAM SABENDO QUE VÃO PASSAR 2, 3, NO MÁXIMO 6 MESES, NO TIME, DIFICILMENTE SE IDENTIFICAM COMO DEVERIAM COM O CLUBE E COM A HISTÓRIA DO CLUBE…MAS FAZER O QUE???
    SE A TORCIDA FIZER A PARTE DELA, E LOTAR O ESTÁDIO, QUEM SABE ELES NÃO SE APAIXONEM PELO MOTO, E MORRAM PELO MOTO EM CAMPO TAMBÉM…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: