Modernidade no uniforme do Sampaio

16comentários

sampaio

O Sampaio lançou nesta segunda-feira, no Shopping da Ilha, os novos uniformes que serão utilizados no Campeonato Brasileiro Série B.

A Super Bolla utilizou o que há de mais moderno para a criação da nova coleção, combinando design, tecnologia e modernidade, sem deixar de lado as tradições do clube.

De muito bom gosto, os novos uniformes tem tudo para agradar em cheio ao torcedor que ao adquirir as novas camisas estarão ajudando o clube.

16 comentários para "Modernidade no uniforme do Sampaio"


  1. Gomez

    Muito lindas…concordo com o amigo que fez resalva à gola amarela!! A camisa em homenagem a Seleção é show de bola!!!!

  2. Paulo 31

    COMENTÁRIO DE TRI-VICE AQUI NÃO VALE!!

  3. RIBEIRO

    PARA DESESPERO DOS BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, TORCEDORAS DA GALINHA DE MACUNBA, VAMOS REPETIR Á DOSE, VAMOS SER BI CAMPEÃO DE VENDAS DE CAMISA NO MARANHÃO, AGUARDE OS NUMEROS DA SUPER BOLLA, HAHAHAHAHAHAHHAHAHA CHORA AGORA BIS REBAIXADOS. HAAHAHAHAHAHAHA BUA BUA BUA BUA

  4. FERNANDO 81

    SE ACALMEM PESSOAL… RAPAZ VOCÊS ANDAM MUITO NERVOSOS… IMAGINA SE jorge luis viana NÃO TIVESSE DADO ESSE CAMPEONATO PRA VOCÊS, COMO ESTARIAM AGORA…
    CALMA…CALMA… AINDA NEM COMEÇOU… OLHA O CORAÇÃO!!!

  5. Marcelo

    como sempre a camisa é feia…
    Igual ao do palhaço Patati e Patata
    Ou seria igual ao boizinho de fita??
    As cores são as mesmas de uma parada que existe lá pro lado de São Paulo! rs

  6. Fernando 69 Paulo Bolivão

    Fernando 81 você não passa mais uma pessoa de mente doentia,rapaz você está em todos os comentários do Sampaio,desde já todos os teus comentários são insignificantes iguais a você rapaz. O Moto tem que primeiro subir para a C e depois para B,para talvez chegar no nível atual do Sampaio,olha que o Henrique e o Pierre já estão no tricolor aguarde essa é uma fonte real.

  7. César do Vinhais

    Rapaz Fernando 81 eu pensei que você fosse um sujeito culto,porém com esse comentário eu vejo que você é mais um maranhense invejoso, olha meu cara essas camisas estão muito lindas, fica com a tua insignificância, o Sampaio está anos luz na frente do Moto em termos de organização. Se for feito uma pesquisa essa torcidinha do Moto, na sua maioria torce mesmo é para o Fla do Rio. Em nunca vi o Moto encher o Castelão em competições nacionais, no mais camisas lindas como próprio dono do Blog, que é motense exaltou na matéria, se corrija Fernando depois você comentar, aliás você quase não comenta em matérias do teu time é só se observar você está em todas as matérias do Sampaio.

  8. torcedor

    camisa tricolor…gola visconde de sabugosa!

  9. FERNANDO 81

    Isso que é profissionalismo de ponta… ainda faltam 2 meses para o São João… e o boi de fita já está com suas indumentárias prontas para desfilar nos arraias da cidade.
    Parabéns!

    • BOLIVAO

      Inveja é uma das piores coisas que existe! Primeiro jogue a serie D e quando você chega na B ai conversamos sobre uniforme, Valeu Fernando 81, Respeite o maior do nosso estado.

    • FÚRIA DO PAPÃO DO NORTE

      DESABAFO: CAMISA FEIA CHEIA DE COR..!! FALA SÉRIO..MAS ESSA CAMISA É AUTORISIVEL..TIMECO DE …….MOTO MERECEU GANHAR O MARANHENSE!! TIME DE FIBRA E DE RAÇA!! SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

      COMENTÁRIO MODERADO

    • RIBEIRO

      fernando 81, VC NÃO PASSA DE UM POBRE COITADO INVEJOSO BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, CHEGA Á BABA ESTA ESCORRENDO PELO CANTO DA BOCA, fernandinho ESSA INVEJA Á AINDA VAI TE CAUSAR CAGANEIRA SEU MANÉ, HAHAHAHAHA CHORA AGORA, VAZZZZA BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO.

  10. Paioooo

    poderia pelos menos citar de onde tirou a foto
    pagina oficial do sampaio corrêa no face

    • Zeca Soares

      A foto está no face do fornecedor de material esportivo. Divulgação do produto.

    • Leonardo

      Mais que coisa chata. Povo gosta de ser mesquinho pra nada.
      Quanto a camisa, não gostei da gola da camisa 1. A camisa 2 está linda.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: