Mudanças serão pontuais no Sampaio

4comentários

rodrigoNão pense o torcedor do Sampaio que o técnico Flávio Araújo vai lançar um time completamente novo diante do Paraná, na estreia no Campeonato Brasileiro Série B.

Com os novos contratados, as mudanças serão pontuais. No caso de contusão elas serão imediatas, mas em outros casos, Flávio não será assim tão ousado.

Exemplo disso é no gol. O titular absoluto continuará sendo Rodrigo Ramos. Luís Müller terá que esperar pelas falhas do titular. Essa vaga não será conquistada em treinamento, mas em jogos, diferentemente das demais.

Foi assim no início do ano. O grandalhão Gott chegou impressionando pelo tamanho, mas não ganhou a posição, pois Rodrigo não deu Chance.

Müller chega com a fama de ter sido um dos melhores goleiros do gauchão, mas terá que trabalhar muito pagara ganhar a posição e vencer também o carisma de Rodrigo Ramos que em muitos jogos já salvou o Sampaio e isto sem dúvida alguma pesa demais. Rodrigo tem feito bons jogos e por isso permanecerá na titularidade.

No ataque, Edgar e Valdir vão brigar por posição. Contra Edgar conta a irregularidade. Cleitinho e Válber farão um belo duelo por vaga no time titular. Na zaga, com a contusão de Paulo Sérgio, o novato Luís Otávio leva vantagem. E quem ganha com tudo isso é o Sampaio.

Mas vamos aguardar os treinamentos e a definição pelo técnico Flávio Araújo. A estreia será no dia 18, às 19h30, no Castelão.

4 comentários para "Mudanças serão pontuais no Sampaio"


  1. Paulo Scott

    Na zaga o Luiz Otávio chega credenciado para ser titular, independente da contusão do Paulo Sérgio. Cleitinho é muito bom jogador no meio, mas as vezes é relapso, além disso, um jogador da qualidade do Válber, em condições físicas boas, não pode ser reserva. No ataque vejo mais complicado, pois os contratados ainda não puderam mostrar serviço, apenas o David Batista. Na lateral direita infelizmente temos apenas o fraco Paulo Ricardo.

  2. Paulo Scott

    Zeca, percebo uma exacerbada mídia em cima do Rodrigo Ramos por parte de vcs, talvez por ele se expressar bem e ter carisma, mas ele é apenas um bom goleiro, nada de excepcional, as vezes faz defesas incríveis, em outros momentos falha em bolas fáceis, principalmente em bolas áreas. Série B não é brincadeira, lógico que não podemos mudar todo o time de uma vez, mas não podemos deixar na titularidade jogadores só pelo prestígio que possuem, se os contratados forem melhores, deverão ser titulares. Esse Luiz Muller é tratado como um paredão no sul do país. Vamos ver.

    • Zeca Soares

      Nãoe tarefa minha escalar ou tirar ninguém de time. Isto é problema do técnico Flávio araújo. A matéria aqui fala que o Sampaio terá boa disputa por vaga no time titular.

  3. Raimundo nonato lima moraes

    Acreditamos que para disputar um campeonato,primeiramente no Brasil, aonde o nível é alto independente do êxodo de nossos craques todos os anos para o exterior, pois temos facilidade para formar jogadores devemos montar não uma equipe ,mas sim um plantel com várias peças de reposição e de qualidade para não se sentir a falta do titular quando não puder atuar.Na lateral direita mesmo com a contusão de tote parece que não haverá contratação para o setor,mesmo que tenha acompanhado algumas críticas a esse jogador Paulo Ricardo.Pelo menos para início o David devido as atuações apagadas e podemos dizer em uma certa sequencia dos homens de frente Será o favorito para o início do campeonato.Você tendo concorrência é algo bom para o próprio clube,pois se estabelece uma disputa sadia.
    Vamos ver como a equipe se comportará nos primeiros jogos.Grande é a expectativa para a nossa estréia e estaremos dando o nosso apoio para a agremiação durante todo o campeonato.Viva a Bolívia! Viva!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: