Fla é campeão com gol irregular de maranhense

60comentários

impedimento

O que menos interessa para o torcedor do Flamengo é se o time foi mais uma vez campeão com um gol irregular, o importante é fazer a festa pela onquista de mais um titulo carioca em cima do seu maior adversário, o Vasco.

Com um gol em complete impedimento marcado pelo Maranhense Márcio Araújo, o Flamengo arrancou o empate por 1 a 1, com o Vasco, no Maracanã, neste domingo.

Mais polemica sobre a arbitragem. O Fla já havia vencido o Vasco na Taça Guanabara após ter um gol anulado numa cobrança de falta do meia Douglas.

O fato é que este novo erro da arbitragem pouco importa aos rubro-negros. O Vasco vai continuar reclamando e chorando o resto da vida…

Foto: Reprodução SporTV

60 comentários para "Fla é campeão com gol irregular de maranhense"


  1. Flávio – São José de Ribamar-MA

    O Maior roubo de todos os tempos. Mas o mal que foi feito com o mal se ferirá…

  2. Beatriz

    Voce acredita que o Vasco possa anular a partida Zeca? O time malfeitor vai sempre levar a melhor contra o benfeitor? Como resolver isso? O Vasco ficará no prejuízo por cusa de vagabundo do apito que garfam na cara dura e vao embora esperar que o presidente da Comissão de arbitros e FFERJ digam que foi além da capacidade humana? Que coisa horrorosa, não!

    • Zeca Soares

      Não vai acontecer nada. Futebol só muda quando a Fifa aceitar que a TV entre em cena para tirar dúvida de lances polêmicos como o de domingo. Aii sim, os árbitros pagariam pelos seus erros mais graves.

  3. Valério-Gigante da Colina

    Materia complicada essa. Texto ruim e senssação de impunidade. O que vale é comemorar, seja como for, até mesmo passando por cima da Lei…

  4. Tayse-CRVG

    Não vamos nos calar fácil diante dessa matéria. Isso aqui é Vasco seu Zecão!

  5. KATE-CRVG

    Depois dessa amigo a vida continua!

  6. Valério-Gigante da Colina

    Textinho enjoado… Casca dura esse texto.

  7. Valério-Gigante da Colina

    Não sei o que veio na sua cabeça quando resolvel escrever esse texto, siceramente. O mais interessante é que esta puxando para o lado da impunidade com palavras de o que vale é comemorar o titulo independente do erro do juiz, se for essa a sua intenção está errado, pois na partida houve um assalto na cara dura diante do mundo.

  8. Yasmin Desejada – Torcedora do Vascão

    Vou torcer para que a partida em que houve o maior roubo do mundo seja anulada e que esse mal não se repita nem no Maranhão. Sou do Rio amigo!

  9. Claudiane-Vasco

    Ola amigo Zeca, leio seus posts diários e não costumo postar nada, mas hoje vim protestar contra o texto intencional (ou pelo menos da uma sensação). Impunidade no ar!

  10. Salomão

    Zeca, No campeonato carioca de futebol, depois de tudo que vistes, que voce acredita em vaforecimento para um só time? Seja sincero! Leve em considerações casos anteriores.

  11. Alisson vascaíno

    O Felipe do urubu falou uma coisa horrorosa… “Ganhou roubado é melhor ainda” O texto fez mensão na ladroagem da arbitragem do Rio, mas citou palavras que demonstra sensação de impunidade e desleixo com o problema: ” O que pouco importa”, “O que mais interessa” “vai continuar chorando”.

  12. Daniela-RJ

    O Vasco esta tomando as providencias, ao meu ver tarde demais, isso deveria ter acontecido antes, depois daquela primeiro assalto (gol do douglas)que teve. Mas o texto do amigo não foi bom.

  13. zezé

    Enquanto houver essa márfia de juízes cornos no futebol do rio,o menguinho vai se dar bem,pior é que ninguém do vasco se manifesta no tribunal esportivo.Depois da derrota deles na libertadores,a márfia resolveu presenteá-los com o carioquinha.Vamos pegar eles na copa do brasil e vamos dar uma taca com juíz ladão e tudo…..

  14. GUIGA-FORÇA JOVEM VASCÃO

    Rapaz que coisa. O Vasco merece respeito, além do gol irregular feito pelo márcio araújo a garfada foi pior ainda, uma humilhação, uma feia mesmo. Botafogo e Flu já foram garfados na cara dura. Isso tem que acabar no futebol.

  15. Raparigueiro-Vascão (DF)

    A torcida do Vasco se sentiu ofendida com esse texto mal intencionado e cruel. O blog até que tem informações sobre esporte e noticias publicas mas temos que melhorar a cada dia.

    • Zeca Soares

      Desculpa, mas entendo não ter ofendido ninguém. E entendo a revolta de vocês, afinal não era para menos.

  16. Goiabinha

    Voce tem razão, moramos no Brasil onde poucos se importam com os erros dos outros e o importante é tirar vantagem de tudo e sair comemorando sem se lichar com as dores dos outros… Ja li muitos texto de sua autoria onde prega o que é certo, o que é correto, que é digno, que é ético. Acho que o objetivo foi alcançado em divulgar o “feito glorioso” (como alguns colocaram) do jogador da terrinha, mas não foi só isso, outra equipe foi terrivelmente prejudicada, foi muita sacanagem (me desculpe o termo) que fizeram com o Vasco ontem e em outros jogos e sempre a favor do Flamengo. Vamos corrigir isso aí… abraço!

  17. Gorilo

    “O Vasco vai continuar reclamando e chorando o resto da vida…” Caracas! Acho que a comisão de arbitragem do Rio e o trio de arbitragem deveria ser mensionado para o que aconteceu ontem não se repita com time nenhum.

  18. Favoretto

    moro no Rio mas acompanho o campeonato maranhense e sei de tudo que acontece por ai e pelo nordeste. Sei que aí no Maranhão o Vasco tem uma enorme torcida, agora o que houve ontem no Maracanã foi o maior roubo do século e isso deveria ser bem colocado para que outros estados, outras federações e outras comissões de arbitragem vejam e trabalhem para que não aconteça. Agora, pouco importa esta errado, aliás, muito importa. O Vasco da Gama foi prejudicado e levou muito prejuíjo.

  19. hailton

    choram bolivete e visceinos!

    • DNSC

      Acho que tu é mais um alienado da Globo (flamengo)… ainda dá tempo para procurar ajuda e sair dessa!!!
      O que tem haver sampaio com vasco?? kkkkk
      Só porque tu é flamenguista influenciado por décadas e décadas de transmissões da globo pelo norte/nordeste acha que os outros não possuem personalidade para torcer por outro time que não esse que é cuspido e escarrado pela globo toda quarta e domingo aqui no nordeste?
      Vai procurar tratamento cara… dá tempo ainda!!!

  20. Amador-Vascão

    O texto foi pequeno mas, arrazador com o VASCO. Exaltanto a “conquista” do flamengo a todo custo.

  21. Kaveirinha – CRVG/São Luis (MA)

    Não achei legal o seu texto, tá dando uma sensação de impunidade, de que o mal esta vencendo está vencendo o bem. Essas expressões tipo, “o que importa” “o mais importante” não pegou legal.

    • Zeca Soares

      Ok. Nem Jesus Cristo agradou a todos.

  22. hailton

    podem chorar vascainos que o chororo e livre,quando o moto club foi roubado mais gravemente nos dois ultimos jogos contra o sampaio voces gostaram!

    • DNSC

      Que p.o.r.r.a tem haver sampaio com vasco doido??
      Cara vcs estão surtando…
      Torcedores do flamengo nas regiões norte/nordeste são todos alienados salvo raras exceções!!!
      Procurem tratamento… larguem o Sampaio de mão torcedores do flamengo!!!

  23. Flávio (Vasco-DF)

    … O fato é que mais uma vez o Vasco foi prejudicado pela incompetência da comissão de arbitragem do Rio de Janeiro, onde o clube trabalhou e fez de suas forças o placar devido, coube então o trio de arbitragem intervir e dar o título de mão beijada ao Flamengo… SERIA O TEXTO MAIS CORRETO, NÃO!

  24. Daniela-CRVG-RJ

    Mas amigo deixa eu te perguntar, voce acompanhou o cam carioca do seu inicio ao fim. Me diz qual trio de arbitragem roubou um mesmo time 3 vezes seguida? Me diz qual o pais do mundo foi sempre beneficiado com ajudinha do juiz e papou vários titulos em cima de “erros de arbitragem”? Analise isso meu amigo! Ai no cam maranhense de voces não tem disso…

    • Zeca Soares

      Aqui tem também, mas o que a Justiça desportiva faz com um árbitro que erra e interfere no resultado? NADA, infelizmente.

  25. KATY-CRVG (RJ)

    Não acredito nisso… Texto horroroso! Como fica o caso do trio de arbitragem e Federação Carioca que garfou na cara dura o Vasco ontem e em muitas vezes, dando péssimo exemplo ao país. Voce so falou do Marcio Araújo e da festa mulamba pelo gol irregular… Caracas amigo!

    • Zeca Soares

      Não, falei de tudo. Você que não leu direito. Em nenhum momento aprovei o erro do árbitro.

  26. Daniela-CRVG-RJ

    “O fato é que este novo erro da arbitragem POUCO IMPORTA. O Vasco vai continuar RECLAMANDO E CHORANDO PELO RESTO DA VIDA…” Muito legal isso! Matou, recebeu o pagamento isso é o que importa. legal isso hein!!!

    • Zeca Soares

      Me diga um erro de arbitragem no mundo que mudou depois do jogo. Os árbitros erram e ficam por isso mesmo.

  27. Bubanno

    “Depois do roubo, o importante é fazer a festa”… muito bonito isso, seu Zeca! A sua declaração é bem parecida com a do goleiro Felipe: roubado é mais gostoso… Coisa feiaaaaa!!!

    • Zeca Soares

      Não fiz nenhum juízo de valor sobre o assunto, pelo contrário a sua leitura está equivocada.

  28. Beatriz

    Zeca, não concordo com a sua posição em dizer o que vale é o titulo nao importa se ele foi roubado, voce esta parecendo mais um torcedor que um jornalista que deve ter sua parcialidade na matéria. A ética nesse caso vai para o beleleu. O povo brasileiro ta conrropido demais e aind surge declarações como essas só piora as coisa. Não concordo!

    • Zeca Soares

      Acho que você está perturbado do juízo. Pelo contrário pelo título falo da irregularidade.

  29. Capininga São Luis-MA

    Zeca acho que voce nao merece chegar ao extremo de colocar tal citação aonde voce aplaude o errado. Pelo ontrário, vejo que o jornalista tem que ser imparcial e colocar os pontos nos is e sair atropelando todo mundo, não é assim. O gol do framengo foi totalmente inrregular, esse é o ponto central da história do jogo de ontem. O jornalis tem que ser imparcial e colocar as noticias do jeito que elas aconteceram.

    • Zeca Soares

      Pelo contrário releia inclusive o título.

  30. Brankello

    “O que MENOS IMPORTA para o torcedor do Flamengo é se o time foi mais uma vez campeão com um gol irregular, O IMPORTANTE é fazer a festa pela conquista”… Misericórdia aonde vamos chegar com esse país com matérias e textos ridiculo como esses… Quer dizer o que vale é roubar, o resto pouco importa… Da licença camarada!

    • Zeca Soares

      Esto que tú perdeu o juízo. Leia o título primeiro antes de escrever besteira.

  31. Caloteiro

    Zeca, eu até gosto de suas matérias, mas não apoio quando alguém apoia um erro e ainda diz PARABENS. E os outros… como fica… O trio de arbitragem? O Vasco da Gama que foi garfado 3 vezes na cara dura diante de todos? Isso tudo fica por isso mesmo. Logo voce que sempre pregou a ética no futebol brasileiro… Estou te desconhecendo…

    • Zeca Soares

      Onde escrevi parabéns?

  32. Aliado do Dr. Eurico

    Como pode! glorificar um cara que fez um gol irregular. Ah! Ta certo, moramos no Brasil, tinha me esquecido. A sociedade esta do jeito que tá porque não temos mais pessoas honestas. Vivemos numa sociedade onde fazer coisas erradas se torna “O Certo” o resto que se exploda. Parabêns! Pare com isso gente, apoiar o erro e se gloriar das tragedias dos outros… Deixo aqui o meu repúdio!

  33. Leonardo

    Que tal se a mirante transmitisse os jogos fora de casa do Sampaio? Ao menos aos sábados? Só pegaria o sinal da emissora local que estaria transmitindo, ou mesmo dos pfc e colocaria o sinal para cá. Assim como ocorre com os clubes de Pernambuco e Ceará. É tão caro? Pq custo de logística creio que a mirante não terá, já que transmitiu Sport x Sampaio com o sinal de pernambucano e outros jogos, como Figueirense x Sampaio. Fica a sugestão. Creio que a Mirante terá muito mais audiencia que qualquer filme ou outro programa que a Globo coloque a tarde às 16h20.

    • DNSC

      Prefiro assistir o jogo do Sampaio do que qualquer outro (inclusive pode até ser de outro time maranhense que esteja jogando)!!!
      Se bem que a globo só libera jogos do flamengo para o norte/nordeste… a mirante não tem nem voz para sugerir outro jogo, diferente de outras emissoras que fazem exigências e não são totalmente pau mandadas da globo como essa mirante!!!

  34. Gojoba

    você fala tanto em torcer pra time local e fica falando de times de sul e sudeste um tanto icoerente não acha ?

    • Zeca Soares

      Falando de time do sul. Falei de um gol de um maranhense na decisão do Rio. Acha que não devemos divulgar os maranhenses?

  35. papao e mengao

    vai começar a serie b,vamos colocar uma rede nova e moderna no castelao ,tipo rede do maracana ou tipo rede dos campeonatos europeus!

  36. papao e mengao

    ZECA sera que vamos ter que fazer uma campanha pra ver se o pessoal da administraçao do castelao tira essa rede de futebol amador dos traves que ja tem uns 10 anos e comprem um par de redes moderna ,so assim o castelao ira ficar muito mais bonito o campo de jogo e acho que nao deve ser caro nao numa renda de 24.000 o moto levou liquido 1700 reais. sera que tirando um pouco do valor das despesas nao dar pra comprar!

  37. jeorge

    Parabéns a um erro ? Esta é uma das razões do nosso pais ser do jeito que é, aplaudimos o errado ao invés de lutarmos pelo correto, e este fato em especial só faz com que o nosso futebol caia ainda mais no nosso gosto, este também é um dos fato que tem afastado o torcedor dos estádios.

  38. Luis Henrique S Passos

    Não sei qual é a finalidade de postarem essa reportagem aqui.
    Deixem de publicar matérias dos times do sul e sudeste valorizem os times da nossa terra.
    Assunto sem graça.

    Luís Passos – direto de Boa Vista

    • Zeca Soares

      A finalidade é falar que tem um maranhense que marcou o gol decisivo na final do Carioca. Isto, no mínimo merece destaque jornalístico.

  39. ACR MOTENSE

    Parabéns “mariocas” pelo título de campeão do estado do rio de janeiro. Sabe o que isso significa pra vcs: NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!!!!
    A maioria dos flamenguistas, vascaínos etc. daqui passou perto do RJ e fica comemorando título de campeão estadual… kkkkkkkkkk… tem louco pra tudo mesmo!

  40. papao e mengao

    zeca eu nao entendi uma coisa,todo dia os torcedores do sampaio vem aqui dizer que os motenses sao tudo flamenguista e etc e tal e agora me explica uma foto que ta no ge-pagina do flamengo um torcedor do sampaio vestido com a camisa no meio da torcida do flamengo…sera que ele e motense?

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/04/torcida-do-fla-sofre-ate-o-fim-mas-desconta-tensao-no-sofrimento-rival.html

    • DNSC

      kkkkkkkk
      Se o cara ta com a camisa do maior do maranhão na arquibancada do jogo entre flamengo x vasco não significa que ele é torcedor do flamengo!!! Se fosse torcedor do flamengo estaria vestido com a camisa do flamengo e não com a do melhor time do Maranhão (SAMPAIO)!!!
      Muitos torcedores gostam mesmo é de futebol… e nesse dia o cara quis ir ao estádio assistir ao jogo!!!
      Ou tu acha que só porque hipoteticamente falando, eu vou assistir o jogo do MAC x Paysandu eu vou ser torcedor de algum desses times? Pense nisso, deixa de ser mais um alienado da globo que durante décadas e décadas só transmite jogos do flamengo para o Norte e Nordeste do Brasil!!! kkkkkkk

  41. papao e mengao

    eu nao quero ver chororo de visceinos aqui,ou seja 99% dos visceinos sao torcedores do banana de pijamas e quando o juiz beneficiou aqui o time deles contra o papao eles gostaram!

  42. Paulo

    Parabéns ao Márcio Araújo pela conquista do título carioca e o gol marcado e que deu essa glória aos torcedores do Mengão.

    • Zeca Soares

      Sem dúvida alguma um dos grandes jogadores maranhenses que brilham Brasil afora. Foi assim no Atlético-MG, Palmeiras e agora no Flamengo. Parabéns ao Márcio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: