Lobão Filho visita Grajaú

1comentário

lobaofilho1

O senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato a governador do Maranhão, deu início ontem à sua incursão ao interior do estado. O peemedebista participou de um encontro com lideranças políticas no município de Riachão no período da manhã e à noite esteve em Grajaú, onde foi comemorado o aniversário da cidade. Em Riachão, Lobão Filho selou acordo político com pelo menos 14 prefeitos da região.

O pré-candidato do PMDB falou com entusiasmo sobre as reuniões, afirmou ter sido recebido com otimismo pelos prefeitos e disse que saiu dos encontros com a sua pré-candidatura ainda mais fortalecida. Lobão aproveitará o mês de maio para percorrer todas as regiões do estado em busca de apoio para o pleito de outubro. Na semana passada, logo após o lançamento de sua pré-candidatura, ele chegou a receber mais de 60 prefeitos em sua residência. As reuniões prosseguiram na capital na última segunda-feira, um dia antes de seu embarque para o sul do Maranhão, com novas declarações de apoios. Agora, ocorrem no interior do estado.

Estiveram presentes ontem em Riachão e manifestaram apoio ao peemedebista os prefeitos Crisógono (PTdoB), de Riachão; Nogueira (PR), de Fortaleza dos Nogueiras; Paulão (PPS), de Feira Nova do Maranhão; Luiza Coutinho (PSDB), de São Pedro dos Crentes; Cicin, de Estreito (PMDB); Germano (PRB), do município de Loreto; Antônio Carlos (PV), de Tasso Fragoso; Dr. Elano (PRB), de Nova Colinas; Itamar (PSB), de Alto Parnaíba e Ubiratan Jucá (PMDB), da cidade de Carolinas. Prefeitos de outros municípios também estiveram presentes no encontro e manifestaram o interesse ampliar as conversas com o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado. Vereadores, lideranças comunitárias e ex-prefeitos também participaram do encontro.

“O encontro foi muito positivo, bastante produtivo. Conversamos com vários prefeitos, alguns deles que ainda não estavam do nosso lado, e saímos de lá fechadinhos com um só projeto”, disse.

Lobão Filho afirmou que deixou o município de Riachão com a expectativa de que terá um bom desempenho, durante a eleição, na região sul do estado.

“Recebi de todos o apoio integral, formalizado, fechado e animado. Conversamos bastante, levantamos as necessidades de cada municípios, e saímos de lá com a certeza de que estaremos com uma candidatura fortalecida na região. O encontro foi fantástico e o saldo melhor ainda”, completou.

Apoio – No lançamento de sua pré-candidatura, realizada na semana passada no Auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, Lobão Filho foi recepcionado por mais de 100 prefeitos e vice-prefeitos.

Na oportunidade, O Estado ouviu dos gestores municipais, a expectativa em relação à pré-candidatura do peemedebista. O prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Gil Cutrim (PMDB), classificou Lobão Filho como um excelente candidato para a eleição de outubro. Ele também destacou o entusiasmo da classe política com Lobão.

lobaofilho

Aniversário de Grajaú é comemorado

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, senador Lobão Filho, foi recepcionado na noite de ontem no município de Grajaú pelo prefeito Júnior Otsuka (PT) e lideranças políticas da região. Ele participou da solenidade que marcou os 203 anos da cidade.

Além do prefeito Otsuka e de prefeitos de municípios vizinhos, participaram da festa vice-prefeitos, dezenas de vereadores, lideranças políticas, presidentes de partidos e deputados estaduais. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), acompanhou Lobão Filho.

O peemedebista foi bem recebido pelos prefeitos e aproveitou a oportunidade para apresentar o seu projeto de candidatura. Ele falou da importância estratégica da cidade para o desenvolvimento da região centro-sul do Maranhão e destacou projetos que podem ser adotados pelo Executivo estadual.

Lobão Filho também pediu o empenho e a ajuda de prefeitos e vereadores que pertencem no processo eleitoral.

O senador foi anunciado com pré-candidato do grupo na semana passada e de lá para cá tem se reunido diariamente com lideranças em busca de apoio.

Foto: Carlos Barroso

O Estado

1 comentário para "Lobão Filho visita Grajaú"


  1. hailton

    nao com o meu voto nenhum dos dois .toda vez a mesma coisa so promessa,promessa…o povo nao e mais besta!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: