Pausa no Brasileirão

12comentários

cruzeiroefla

O Campeonato Brasileiro Série A teve hoje a última rodada antes da Copa do Mundo. A competição agora terá uma parada até o dia 16 de julho.

O Cruzeiro que goleou o Flamengo por 3 a 0 é o primeiro colocado com 19 pontos. O G4 tem ainda Fluminense, Corinthians e São Paulo com 16 pontos.

Na zona de rebaixamento estão Coritiba, Vitória e Flamengo com 7 pontos e o Figueirense que é o lanterninha com 4 pontos.

Na Série B, ainda teremos uma partida atrasada entre Sampaio e Avaí que acontece no sábado, às 16h20, no Castelão.

O Ceará lidera com 18 pontos. América-MG e Joinvile com 17 pontos e o ABC com 16 pontos completam o G4.  O Sampaio é o nono com 12 pontos.

A zona de rebaixamento da Série B tem Paraná e Boa Esporte com 8 pontos, Portuguesa com seis e o Vila Nova com apenas 2.

A Série C também teve a última rodada antes da Copa. Apenas um jogo Salgueiro e ASA será realizado amanhã. A competição será retomada no dia 19 de julho.

O grupo A tem o Fortaleza líder sisparado com 14 pontos, após vencer o Paysandu por 2 a 1 fora de casa. O Mogi Mirim lidera o grupo B com 13 pontos.

A Série D terá início no dia 20  de julho. O Moto que é o único representante maranhense estreia contra o Remo, em Bragança, no interior do Pará.

Foto: Cristiane Mattos/Futura Press

12 comentários para "Pausa no Brasileirão"


  1. Rubem Soares

    Como maranhense acredito que devamos deixar as rivalidades locais para momentos oportunos, não perco um jogo do Sampaio e torço pela sua ida para a série A, entretanto tem que ganhar dentro de casa, e a torcida não pode se limitar a vibrar somente quando acontece um gol.Só não consigo entender como David Batista é titular nesse belo time.
    Estou aguardando a estreia do meu querido Papão na série D, aqui não pode perder tempo, basta ter um time razoável pois não tem nenhum grande time no seu grupo. É entrar para ganhar, tentar não perder é o maior passo para uma derrota, 01 ponto não acrescenta nada.Vamos lá Papão !!!

  2. boliviano triturador

    Olha onde esta papinha vrum vrunha kkkkk kkkkk não vejo ele a mais de 2 semanas no site do time de coração dele kkkkkkkk ti procurei e não achei VC papinha vrum vrunha kkkkkkkk prazer revelo.

  3. Analista do maranhão

    Vamos nos ligar no Sampaio tem grande elenco e precisa de mais um centro avante e um meia armador. Somente estes dois. O resto êh escalação de acordo com o adversário e o andamento do jogo. Vamos pra frente tem muito jogo ainda.

  4. Analista do maranhão

    Estou em São Paulo e queria assistir o jogo com o avai, queria saber a data exata desse jogo pra mudar minha passagem. Comprei para o dia sete e fui informado que mudou. Agradeço a informação.

    • Zeca Soares

      Será sábado, dia 7, às 16h20, no Castelão.

      • Ze carlos

        Zeca o jogo será dia 7 sábado às 16:20, é só conferir no site da CBF, dia 6 será Vasco x Nautico

        • Zeca Soares

          Perfeito Zé Carlos Cruz já corrigi. Obrigado.

          • Analista do maranhão

            Obrigado então fico tranquilo com a data da minha passagem e vou aí no castelão torcer pro Sampaio. O ingresso já tenho pois no dia da suspensão do jogo guardei o comprovante. Amanhã ficarei torcendo pelo tricolor. Vi o show contra a Portuguesa até citei vários motenses com suas camisas rubro negras não do Flamengo torcendo pelo Sampaio sem a frescura do vrum vrum.

  5. papao vrum vrum

    e olha que 3 foi pouco!

  6. jonas

    Com a parada para a Copa,o sistema CBF/Globo entrará em ação para montar o esquema para ajudar o Flamengo a se recuperar rapidamente e entrar no G-4. E isso se dará através da manipulação de resultados, arbitragens escandalosas, suborno de jogadores e de árbitros, etc. Podem anotar.

  7. Marcos

    Eu quero mais é que o Flamengo seja rebaixado para a segunda divisão para enfrentar o Sampaio em 2015 juntamente com o Vasco para levar taca no Castelão.

    • DNSC

      SÓ NÃO APOIO TOTALMENTE POIS ACHO QUE O SAMPAIO TEM CHANCES DE SUBIR PARA A SÉRIE A!!!! KKKKK
      SE O SAMPAIO PEGA ESSE TIME DO FLAMENGO, COLOCA ELE NA RODA E FAZ IGUAL AO CRUZEIRO, METE GOLEADA!!!
      ESCAPOU DE PEGAR UMA SONORA GOLEADA DO CRUZEIRO… PODERIA TER SIDO UNS 8X0!!!
      ESSE ANO NÃO VAI TER AJUDA DA CBFLA… VAI CAIR MESMO, COISA QUE JÁ DEVERIA TER OCORRIDO FAZ TEMPO!!! KKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: