Desespero da Oposição

9comentários

lobaofilhoO senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, reagiu com naturalidade, ontem, à série de ataques que vem recebendo da oposição ligada ao pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, nos últimos dias.

Desde o início da semana, deputados ligados ao comunista discursam na Assembleia Legislativa anunciando que o peemedebista seria ficha suja por ter contra ele condenação em processo criminal.

Uma certidão negativa emitida pela Justiça Federal, no entanto, comprova a legitimidade do pré-candidato para pleitear a vaga de sucessor da governadora Roseana Sarney (PMDB). O documento oficial foi emitido na terça-feira, dia 3, um dia depois das denúncias oposicionistas.

Lobão Filho considera “perseguição” a atitude dos seguidores do seu principal adversário na corrida sucessória e acredita que os ataques refletem a percepção da oposição de que sua pré-candidatura já se consolidou.

“Ele [Flávio Dino] está realmente desesperado. Já descobriu que não tem condições de vencer. Então eles [oposicionistas] gritam, xingam, criticam e se desesperam”, declarou.

Ainda de acordo com o senador, as recentes inserções dele na TV devem ajudá-lo a ter “um ganho de imagem”, o que já deve ser refletido nas próximas pesquisas eleitorais. “Estamos aguardando acabarem as inserções. Temos mais quatro dias de inserções”, acrescentou.

Lobão Filho já havia informado e confirmou no contato de contem com a reportagem de O Estado que um instituto nacional deverá ser contratado pelo PMDB para realizar o levantamento.

“Não haverá questionamentos a essa pesquisa. Será feita por um instituto nacional, isento, para aferir de fato como anda a disputa eleitoral no Maranhão”, completou.

Foto: Biaman Prado

O Estado

9 comentários para "Desespero da Oposição"


  1. CLÁUDIO AZEVEDO

    Então mostra a certidão…. Usa o Blog para fazê-lo.

  2. joao

    QUE É SABIO NUNCA VOTARIA EM UM COMUNISTA ATEU..QUE NAO TEM FÉ EM NADA..QUE USA DE MEIOS OBSCUROS PARA CHEGAR AO PODER…EXEMPLO:VOTOU EM EDIVALDO E FEZ CAMPANHA…..e agora como esta são luis..mudou?MUDOU SIM..A CIDADE ESTA EM UM BURACO SÓ..E AGORA AUMENTOU A PASSAGEM DE ONIBUS!!

  3. André

    Edinho 30 vai passar a ser Edinho 50?

  4. Raimundo araujo

    Um sujeito filho do lobão e apadrinhado do sarney consegue até atestado de óbito pra quem está vivo, imagine uma certidão negativa.

  5. Toni

    O ex-governador Jackson Lago foi vítima desses boatos espalhados pelo interior do Maranhão coma intenção de atrapalhar a sua candidatura só que agora com o Edinho Lobão vai ser diferente.

  6. Alex

    Quem é inteligente não vota em Edinho Lobão!

    • Castro

      Esse Alex deve ser muito inteligente, inclusive vai deve ter ajudado a golpear a cidade com esse grupo que ja aumentou a passagem e não aumenta o salario dos professores

      • Alex

        E esse castro deve ser muito burro em votar no grupo que tem o poder a mais de 40 anos e o Maranhão continua com os piores índice da federação!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: