Roseana em campo

2comentários

roseanaelobaoA governadora Roseana Sarney (PMDB) desconsiderou ontem, no Palácio dos Leões, após o ato de assinatura de ordem de serviço para investimentos da ordem de R$ 120 milhões que garantirão abastecimento d’água a 25 mil famílias maranhenses, rumores de que ela se manteria distante da campanha eleitoral deste ano e garantiu que estará ao lado do senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, na disputa eleitoral deste ano.

Segundo ela, “a militante Roseana” estará em campo pela vitória do candidato governista. A governadora destacou que não medirá esforços pelo sucesso do pré-candidato peemedebista.

“A militante Roseana vai entrar na campanha. Quando for pedida a minha presença estarei presente em qualquer ocasião”, assegurou.

Ressaltando que tem compromissos a cumprir como governadora até o dia 31 de dezembro, quando termina o seu mandato, Roseana pontuou que, sempre que a agenda permitir, participará dos eventos de campanha do senador Lobão Filho.

“Eu estou à disposição do grupo, vou entrar [na campanha], claro que fora do horário de trabalho, mas vou trabalhar para que nosso candidato vença as eleições”, declarou.

Força – Presente ao ato, o senador Edison Lobão Filho ressaltou que a campanha ainda não começou e que, portanto, não há que se falar, ainda, na participação da governadora. Ele acrescentou, contudo, não ter dúvidas de que Roseana estará “inserida” no processo eleitoral.

“Não tenho a menor dúvida de que a governadora, fazendo parte do nosso grupo político, estará inserida no processo eleitoral que se avizinha. Ele ainda não começou, não há porque a governadora entrar numa campanha que efetivamente não existe. A campanha começará depois das convenções. Aí, sim, a guerra começa, o jogo começa e nós vamos estar todos unidos”, reiterou.

O peemedebista comentou, ainda, a “força” eleitoral de Roseana, eleita quatro vezes governadora, a última delas, em 2010, no primeiro turno. Para ele, “menosprezar uma força política como essa não é algo inteligente”.

“Não preciso nem falar da força dela. Quatro vezes eleita governadora, no último pleito, há apenas quatro anos, eleita no primeiro turno. Ou seja, é uma força política considerável, que a oposição tem o grande erro de menosprezar. Os líderes da oposição precisam saber que menosprezar uma força política como essa não é algo inteligente a se fazer na proximidade de um pleito eleitoral”, completou.

Foto: Biné Moarais

O Estado

2 comentários para "Roseana em campo"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. MARANHÃO

    AH… TÁ, PENSEI QUE ELA IA JOGAR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: