Nossa Copa!!!

3comentários

cristoredentor

A nossa Copa, a Copa do Brasil começa hoje. E teria algum dia mais especial para a abertura da maior competição esportiva no mundo, no país que mais vezes conquistou títulos do que neste 12 de junho, dia dos namorados no país que é apaixonado pelo futebol? É claro que não.

Disputada em nosso país pela primeira vez, em 1950, quando fomos derrotados na final pelo Uruguai, no Maracanã, o Brasil volta realizar uma Copa após 64 anos. Uma Copa no Brasil é sempre diferente de todas outras. Não é à toa que essa é chamada de “A Copa das Copas”.

E como em todas as Copas e nesta em especial pelo fato de ser disputada no Brasil, a nossa Seleção é sim a maior favorita ao título. Estrelas como Messi, Cristiano Ronaldo estão no Brasil para ganhar a Copa, mas as nossas estrelas Neymar, Fred, David Luiz, Thiago Silva, Paulinho, Huck e Oscar, dentre outros é que serão os vencedores.

Os estádios estarão lotados e a nossa torcida saberá sem dúvida alguma fazer a diferença, pois já deu uma demonstração disso na Copa das Confederações. Vamos começar ganhando dos nossos adversários logo no hino nacional.

Além do Brasil, a conquista do título será o objetivo de 31 seleções, mas não tenho a menor dúvida e vou torcer muito para que a festa seja toda nossa, toda do Brasil. Nada do chavão ˜que vença o melhor˜, mas sim que vença o Brasil!

Vamos lá, Brasil buscar o nosso tão sonhado hexa!!!

3 comentários para "Nossa Copa!!!"


  1. papao vrum vrum

    futebol hoje em dia e negocio,eu infelizmente nao me espanto porque sei que o Brasil vai ser campeao a FIFA pode tudo,eu nao vou muito longe…ninguem sabe a real historia que aconteceu por tras daquele fatidico 3 x 0 França encima do Brasil na final de 98 ,ambos eram patrocinado pela nike e o Brasil ja tinha 4 titulos e a ANFITRIÃ FRANÇA nunca tinha conquistado um titulo ai vcs ja imaginam o que aconteceu pro Brasil naquele jogo ninguem correr em campo e so um pouco mais recente a maior prova deque o futebol e sujo vcs viram o que aconteceu na final da copa das confederaçoes,se realmente o futebol fosse decidido dentro de campo o Brasil podia ate ganhar mais nao com tanta facilidade!

  2. boliviano triturador

    Hj é o grande dia.
    Eu como brasileiro nato vou torcer pelo meu Brasil,sim vou torcer e torcer muito.
    vou deixar de lado a decepção com os homens que comandam nosso pais,isso mesmo gente vamos deixar de lado esses políticos corruptos, não vamos deixar que eles acabem com nosso orgulho de ser brasileiro. essa copa não é deles essa copa é minha,e sua é nossa.
    repúdio a todos os politicos corruptos do nosso Brasil.
    vamos que vamos ser hexa.

  3. Jeffersson

    Não há a necessidade de torcer, copa do mundo é Business, só para as pessoas comuns é paixão. Ha muitos interesses economicos e politicos nessacompetição. O Jorge Kajuru em seu texto “A mais imunda das Copas” descreve todo o esquema montado pela Fifa e Governo Federal para que a seleção brasileira vença a competição. “40% se ganha dentro de campo 60% nos bastidores”. Perde a graça torcer por algo previsivel

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: