Acredito no Brasil

3comentários

SelecaoBrasileira

A primeira vitória brasileira na Copa serviu para calar muitos brasileiros que criticam o Brasil por criticar ou aqueles que sequer torcem pelo seu país. Ainda bem que são poucos e que devem ter a sua opinião respeitada. Mas não é a estes “poucos torcedores”a quem quero me dirigir.

Prefiro falar dos milhões de brasileiros que se emocionaram ao ver a nossa Seleção entrar em campo para mais uma Copa no Brasil. Não tive a oportunidade de ver a Copa de 1950, afinal não tinha nascido. Mas imagino, que, mesmo com a derrota milhares de brasileiros também sentiram orgulho de ver uma Copa no seu país.

Quem não se emocionou ao ver o hino nacional cantado à capela, ontem na Arena Corinthians. As imagens mostradas ao vivo pela Rede Globo falaram por si só. Até atletas da Croácia viram que aqui no Brasil a coisa é diferente.

As lágrimas nos olhos do Thiago Silva simbolizaram muito bem a emoção que é da imensa maioria de todos brasileiro.

Mas não ganhamos nada ainda. Ganhamos apenas o primeiro jogo e subimos o primeiro degrau. Ainda faltam mais seis degraus para  conquistarmos o tão sonhado título em nosso país.

Alemanha, Argentina, Espanha, Holanda, Inglaterra, Itália???  Que nada sou Brasil – o pais do futebol, o único pais que pode ser hexa.

Vamos continua torcedo e acreditando na conquista do Brasil!!!

Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM

3 comentários para "Acredito no Brasil"


  1. sincero

    essa copa nao vou ficar nervoso,porque ja tem dono,jogando bem ou mal o titulo ja e nosso nao e atoa que a fifa vai sair de cofre cheio com 15 bilhoes de lucro (vide cajuru-a mais iminda da copa)e o Brasil ja comprou essa!

  2. junior motense

    Só tu mesmo acredita nesse time ruim, quem ganhou foi o juiz, sou brasileiro, mas não gosto de ganhar dessa forma

  3. MARCELO BRANDÃO

    Espero que o Marcos D´eça leia sua postagem

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: