Flávio e as pesquisas

3comentários

flaviodinoPor Gilberto Léda

Até o começo deste ano, o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, vibrava com toda e qualquer pesquisa contratada pelo seu grupo e divulgada pelos aliados.

Quando os números apontavam liderança folgada do comunista – que então aparecia acima da casa dos 60% – não se via reclamação alguma sobre métodos de pesquisa, questionamentos sobre perguntas, nem reação contra métodos.

Mas o crescimento do seu principal adversário, o senador Edison Lobão Filho (PMDB), tem feito o cenário mudar.

Agora, Flávio Dino tenta censurar toda e qualquer pesquisa que não lhe agrade mais – e anda difícil para ele encontrar uma que o agrade. Já fez isso com o Data Mérita, que mostraria o cenário em Caxias, e, agora, conseguiu na Justiça a suspensão da divulgação de pesquisa Econométrica/O Imparcial.

Para quem andava comemorando toda semana uma nova pesquisa que apontava sua liderança, soa no mínimo estranho que o comunista atualmente não tenha mais interesse em ver os números da corrida sucessória.

O que mudou, Flávio?

3 comentários para "Flávio e as pesquisas"


  1. CESAR FMF

    OCO RO VAI COMER FEIO E NÃO VAI PDER ALEGAR NADA O VOTO HOJE É DIGITAL NÃO É MAIS CARA CRACHÁ, PRA PODER FAZER ACUSAÇÕES FALSAS. E PIOR QUE ESTÃO DANDO UMA RASTEIRA NO EX PREFEITO CASTELO, NÃO FOI FALTA DE AVISO TODOS OS DIAS AVISAVA NO FACE, NÃO ACREDITARAM TAÍ A RESPOSTA, FALEI ISSO MUITAS DEFENDI MUITO AQUI EM SEU BLOG O VOTO NO PREFEITO CASTELO PELO QUE ELE FEZ NA CIDADE OLIMPICA E ADJACENCIAS, NÃO!PRA MOSTAR QUE SÃO LUIS É UMA ILHA REBELDE (SEM CAUSA) PREFERIRAM VOTAR NO CANDIDATO DO COMUNISTA. SÓ NÃO VOU DIZER BEM FEITO PORQUEAINDA CONSTINUO SENDO TORCEDOR DO CASTELO..

  2. muniz

    todo blog pró LOBINHO (imirante) tece comentários de baixo autoestimo pra FLAVIO. já li q vários prefeitos estão com o LOBINHO FILHO, mas vejo q essa não é a vontade do povo, por isso voto FLAVIO

  3. Alex

    Ficar falando é fácil! Cadê as pesquisas legais que demonstram Edinho subindo nas pesquisas??

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: