Juntos em Imperatriz

7comentários

aecioneveseflaviodinoDesembarca hoje no início da tarde em Imperatriz o candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves. A agenda do presidenciável inclui uma carreata, uma caminhada e a participação na inauguração do comitê em parceria com o seu aliado no Maranhão, o candidato comunista ao governo, Flávio Dino.

De acordo com a assessoria do PSDB no Maranhão, a escolha por Imperatriz é uma estratégia traçada pela equipe de campanha de Aécio Neves baseada em pesquisas que apontam que os eleitores da cidade preferem a candidatura do PSDB à do PT, que tem a presidente Dilma Rousseff disputando a reeleição.

No entanto, segundo apurou O Estado, a escolha pela Região Tocantina foi uma estratégia da coordenação de campanha de Flávio Dino, numa tentativa de evitar impactos negativos ao aparecer ao lado do principal adversário de Dilma Rousseff, já que o comunista há menos de cinco meses pertencia à administração da petista.

Mas o comunista participará de toda a agenda, segundo informou sua assessoria de comunicação. Aécio Neves desembarcará em Imperatriz às 13h, onde iniciará uma caminhada até a Praça de Fátima, no centro do município. Depois o tucano sairá em caminhada pelas ruas do Centro de Imperatriz acompanhado de todos os membros da chapa majoritária comandada por Dino.

Neves participa ainda da inauguração do comitê na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa. Será nesta inauguração que o presidenciável fará discurso e assumirá compromissos de campanha. Aécio Neves receberá ainda a “carta de Imperatriz”, com diretrizes que a classe empresarial da cidade garante ser necessárias para o desenvolvimento da região.

Campanha – Aécio Neves é o terceiro presidenciável que faz campanha no Maranhão. O primeiro foi Eduardo Campos (PSB), que logo na primeira semana de campanha desembarcou em São Luís para participar de caminhada pela Rua Grande, no centro da capital.

Na ocasião, Campos – que também é adversário da presidente Dilma Rousseff – declarou apoio a Flávio Dino deixando de lado o apoio dispensado pelo candidato a governador do Maranhão Zeluís Lago, que é do PPL, partido nacionalmente coligado com o PSB de Eduardo Campos.

Veio ao Maranhão também o candidato à Presidência da República do PCB, Mauro Iasi. Ele participou de um seminário sobre lutas sociais e pregou a restatização de empresas privatizadas.

O Estado

7 comentários para "Juntos em Imperatriz"


  1. Wellington

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. vivaldo pantaleão cordeiro

    Eu devo votar em Aécio e Zé Luis Lago,agora dou um doce pra quem conseguir saber em quem o Flávio vai votar.Pra presidente,claro.

  3. severino lima de jesus.

    dá vontade de vomitar!

  4. ER

    O Brasil é um país interessante, a cada eleição pensamos que já vimos de tudo e os políticos voltam a nos surpreender. O lançamento do Comunismo Neoliberal é a novidade do momento, PCdoB + PSDB. Eu só queria saber quem foi o filósofo que idealizou esta corrente política.

  5. Falcão Batista

    E a matéria na corrupção dos precatórios do Maranhão? você não vai comentar? Acreditas ainda na inocência do Grupo?

    • Zeca Soares

      Que se apure e os culpados sejam punidos.

  6. Claudio Santos

    Estou com Aécio e Flávio! Independente de coligações partidárias (pois partido é algo inexpressivo em nosso país, pois a gente vota em candidato e não em partido), a mudança de comando é salutar para uma DEMOCRACIA. Vamos de 45 (Aécio) e de 65 (Flávio Dino).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: