Visita e protestos

9comentários

aecioeflaviodino

Por Gilberto Léda

Um protesto dos professores da rede municipal de ensino de Imperatriz – em greve há 102 dias – provocou mudanças na agenda do candidato a presidente do PSDB, Aécio Neves, na cidade, onde ele esteve na tarde de hoje (12) para inaugurar um comitê de campanha.

A organização, mais uma vez, ficou por conta do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), alvo dos reclames dos grevistas.

Os problemas para o tucano começaram na chegada. De prontidão no saguão do Aeroporto Renato Moreira, os manifestantes fizeram com que Aécio, já no desembarque, mudasse os planos: ele “escapou” pelos fundos, onde um carro o aguardava, evitando o contato com os paredistas.

Ao dirigir-se ao comitê, o tucano só conseguiu chegar porque uma rua foi bloqueada para os manifestantes. Caminhou, então, cerca de 200 metros, acompanhado por correligionários e militantes. A caminhada mais longa foi cancelada em virtude do movimento.

Aécio, então, discursou junto com Flávio Dino (PCdoB) e, depois, deixou a cidade.

9 comentários para "Visita e protestos"


  1. Gerarde Monteiro

    Lucas,
    Em política tem-se que agregar, vai ser bom para o Maranhão, pois tem o apoio dos três presidenciáveis, Aécio Neves, Eduardo Campos e DILMA. Salvo engano o Maranhão é o único estado em que os três presidenciáveis sobem no mesmo palanque.

  2. Paulo Neto

    Como confiar num homem que ora esta com um ora esta com outro e ainda mente dizendo que tem o apoio da outra. Políticos dessa natureza não merecem a confiança de ninguém. O comunista sedento pelo poder é capaz, se é que já não fez, de vender a sua alma e a de todos os maranhenses para o diabo. O povo começa a conhecer a verdadeira face desse rapaz.

  3. Raminhos

    Essa foto diz tudo kkkkkkkm

  4. Lucas

    Sou jovem tenho 18 anos e não entendo isso pois outro dia o Flávio Dino estava abraçado ao Eduardo Campos. Agora está agarrado com Aécio Neves??????? Nunca vai ter o meu voto.

    • Claudio Santos

      Caros Paulo Neto, Lucas e Francisco Lima,

      Não se admirem dessas situações exdrúxulas que a política nos proporciona. Isso é normal nesse meio! Eu, que já tenho 46 anos, já vi por demais essas atitudes. Isso ocorre, a meu ver, porque no nosso sistema eleitoral não se vota em PARTIDO POLÍTICO – e suas ideoligias; vota-se na pessoa. Há alguns anos, os parlamentares criaram o tal voto vinculado, onde quando se votava em um Candidato de um partido, automaticamente, dever-se-ia votar apenas em candidatos daquela legenda. Porém, como os “digníssimos” parlamentares viram que isso prejudicaria muitos deles, então aboliram o então VOTO VINCULADO. Mais uma vez lhes peço que não se assustem com essa onda do candidato Flávio Dino, em querer o poder a todo custo, porquanto o outro lado, o do candidato Edinho Lobão, também faz ou já fez a mesma coisa. Quantas vezes, por exemplo, eu presenciei os hoje aliados (PT) do Edinho pronunciarem coisas horríveis a respeito dele (Edinho) e do seu pai, da Roseana e de seu pai, e, hoje, estão no mesmo palanque? E o contrário também é verdade. Por vezes vi o Senador Lobão, o Senador Sarney, a Governadora Roseana tacharem de oportunistas os candidatos do Partido dos Trabalhadore, e, no entanto, hoje andam de mão dadas. Por isso, meus caros, votem naqueles que vocês achem que são os melhores e lembrem-se: não votem em partidos, pois, no sistema eleitoral brasileiro, eles são apenas siglas para acolherem candidatos, e suas IDEOLOGIAS são meras conjecturas. É isso!

  5. PABLO

    FORA MADEIRA, FORA AÉCIO, FORA FLÁVIO DINO.

  6. Francisco Lima

    ELE ABRAÇA A TODOS. FAZ ASSIM COM O EDUARDO CAMPOS E SE DEIXAR VAI FAZER COM A DILMA…………… FEZ PARTE DO GOVERNO DILMA E ABRAÇA O AÉCIO. ESPERAR O QUE DE UM HOMEM QUE AGE ASSIM?

  7. Pedrinho

    Um comunista abraçado ao candidato do PSDB. Isto é política?????????

  8. Imperatrizense

    Foi um verdadeiro fracasso porque Madeira está é queimado aqui.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: