Decisão acertada

4comentários

RoseanaSarney14082014Por determinação da governadora Roseana Sarney, os membros do Corpo de Bombeiros suspeitos de agressão a menores, nesta sexta-feira (15), na Avenida Litorânea, foram afastados e tiveram a prisão administrativa decretada.

Os menores são alunos e atletas da escola Maria das Neves, de Imperatriz (MA), e estavam em São Luís para a Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística,  já estão investigando o caso.

As vítimas já foram submetidas a exame de corpo de delito. Uma equipe da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) está em contato com os menores e familiares para prestar toda a assistência necessária.

Foto: Biné Moraes/ O Estado

4 comentários para "Decisão acertada"


  1. jose carlos silva

    Senhor Raimundo Coelho, não acredito que vc integre o quadro da segurança pública do Estado, mas se integrar, vc é UM TREMENDO IRRESPONSÁVEL, com GRANDE INCLINAÇÃO PARA BANDIDO.DEveria também ser preso por incitar os maus policiais.

  2. Ze de Pinheiro

    Zeca, sera de grande valia a Sra Governadora mandar apurar tambem porque o delegado regional de Pinheiro, não esta se empenhando em apurar o assalto dos correios em Central-Ma. o Func. baleado está imovel nun leito de Hospital. e ate agora nem pericia foi feita.

  3. Ze de Pinheiro

    Seria a hora tambem da governadora mandar apurar o assalto dos correios de Central Ma, o Func. ta imovel nun leito de hospital e ate agora a o delegado responsavel não deu uma resposta. todos tem direito a tratamento igual.

  4. Raimundo Coelho

    Vai ver esses”vagabundos travestidos de estudantes fizeram alguma indisciplinas em via pública achando que estavam no Maranhão do Sul e o coro comeu ,,,,milito na segurança do estado há 20anos nunca vi uma tortura,quem apanha da polícia é porque é acostumado bagunçar em casa…..pau neles..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: