Flávio Dino fugiu…

6comentários

cadeiravaziaO candidato do PCdoB, Flávio Dino cancelou ontem, às 22h58, a entrevista que concederia nesta manhã, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM.

A assessoria do candidato alegou falta de tratamento igual a todos os candidatos e definição de regras claras para que as entrevistas fossem realizadas.

Em reunião realizada no dia 30 de julho, representantes do PCdoB sugeriram que as entrevistas tivessem temas relacionados ao conteúdo programático dos candidatos. A sugestão da representante do PCdoB foi aceita pela direção da emissora e por todos os outros cinco candidatos.

As regras acordadas foram as mesmas da eleição de 2010 quando Flávio Dino foi candidato, inclusive contra a então candidata Roseana Sarney e de 2012, quando a Coligação de Flávio Dino tinha Edivaldo Holanda Júnior como candidato. Diferentemente em 2014, a pedido do PCdoB houve a inclusão dos temas com conteúdo programático, além dos temas livres.

Alega ainda Flávio Dino não ter sido dado a ele o direito de resposta à entrevista de Lobão Filho. Mas como assim direito de resposta se o candidato teria hoje o mesmo tempo de entrevista (1h30min) e ainda a vantagem de ter sido sorteado para conceder a última entrevista?

Mas Flávio Dino já estava disposto a fugir da entrevista na quinta-feira quando a sua assessoria divulgou um e-mail no qual o candidato confirmava carreatas no interior, portanto, já havia a decisão do candidato de não comparecer à entrevista.

A decisão de Flávio Dino é acima de tudo antidemocrática e desrespeitosa com os demais candidatos que estiveram na emissora e debateram sobre todos os temas levantados pelos jornalistas. Flávio usa a estratégia daqueles que estão na frente das pesquisas e foge ao debate de ideias diferentemente dos outros cinco. Será que a emissora e os cinco candidatos que estiveram lá estão errados e só Flávio Dino está certo?

A atitude do candidato é também um desrespeitos aos ouvintes e eleitores que utilizam o rádio como canal de comunicação com as autoridades, políticos, enfim… Pelo menos neste episódio, Flávio Dino demonstrou que não quer diálogo com ninguém temendo que algo negativo pudesse refletir na sua campanha.

Mas tenho comigo uma certeza que vale muito nestes momentos: é que para mim quem não deve não teme.

6 comentários para "Flávio Dino fugiu…"


  1. wellington

    flavio dino 56% ou tu ainda quer mais toma mane

  2. Jorge Franco

    Olhando a atitude que o candidato nas próximas eleições ao governo do Estado do Maranhão não compareceu ao programa da AM Mirante deveria ele e deve ele informa a mídia maranhense a sua desculpa pela sua ausencia que é o correto.

  3. Marquinho

    Vcs tinham um excelente candidato, LUIS FERNANDO, ia arrancar votos de muitos quem nao votam no grupo Sarney. Colocam Edinho Lobao, taí o que ele fala: sua mae é 15, seu pai é 15, seu cachorro é 15, sua barata é 15…

  4. Arlon Cordeiro

    Flávio Dino não é besta, estavam armando para ele nesta emissora que se mudar as ordens das letras ficam “mentira”. Você sabe muito bem que fugiu das respostas foi Roseana que o TJa desmentiu e nnão quis mais responder ao JN.

  5. Cláudio BOLIVIANO

    Quanto foi mesmo que tua governadora pagou pro doleiro no caso do desvio de dinheiro público que foi noticiado no jornal Nacional????

    • Zeca Soares

      Você também fugiu…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: