Carta renúncia

3comentários

CristianaA advogada Cristiana Jansen, candidata a vice-governadora divulgou na semana passada carta renunciando da sua candidatura na chapa do Partido Pátria Livre (PPL), encabeçada por Zeluís Lago.

Na carta, Cristiana diz: “deixo a minha candidatura ao cargo de vice-governadora, por divergir das atitudes tomadas pelo candidato majoritário da chapa ao qual faço parte”.

Veja a carta na íntegra:

“Venho por meio desta, com a máxima consideração e respeito pelos companheiros de partido e pala sociedade, expor: Sou maranhense e divido com os meus conterrâneos todas as alegrias, tristezas, orgulhos e ansiedades do povo que aqui nasce e reside. Com o sonho de contribuir para a melhoria do meu estado, do povo que aqui vive e em especial a região de minha origem política, Humberto de Campos, arregacei as mangas, me municiei de coragem e lutei em busca dos meus sonhos.

Desempenho minha atividade profissional como advogada trabalhista, especialista na defesa dos interesses coletivos de Sindicatos, Associações, Clubes de mães, dentre outras entidades. O que fez com que eu aprendesse a compreender ainda mais o próximo, a ser ainda mais prestativa, a entender e buscar solução para os problemas da população.

Confesso que o convite para ser candidata à vice-governadora do meu Estado me causou tremor. Sei da importância da política em nossas vidas. Atendi ao chamado do partido onde sou filiada, o PPL – Partido Pátria Livre.

Sou uma mulher de fé e valorizo a família, os ensinamentos e a educação que me foram repassados. Só cheguei até aqui, por acreditar e respeitar esses preceitos e, principalmente por ter temor a Deus.

Entendo que ter posicionamento na vida é essencial para o crescimento profissional e pessoal do individuo. Assim, deixo a minha candidatura ao cargo de vice-governadora, por divergir das atitudes tomadas pelo candidato majoritário da chapa ao qual faço parte.

Acredito que para candidatar-se a cargo público o indivíduo deve ser exemplo e honrar com os compromissos assumidos, o que não está acontecendo. Por este motivo, renuncio,
em caráter irrevogável e irretratável, com efeitos imediatos.

Por fim, agradeço a Deus, a minha família, aos amigos, aos colaboradores e aos eleitores pelo apoio que tive nestes poucos dias que fui candidata no meu estado, onde procuro construir minha vida pessoal e profissional pautada na seriedade e hombridade”.

3 comentários para "Carta renúncia"


  1. Andre Araújo

    Existe algum aúdio ou provas das irregularidades na embratur criada por vocês? Lembrei, existe um pedido de investigação no senado protocolado pelo senador suplente Lobão Filho. É lamentável a postura de vocês.

  2. Andre Araújo

    Fico imaginando se as denuncias feitas pelo diretor da petrobras que está PRESO atingisse o candidato Flávio Dino, qual seria a postura dos jornalistas do Sistema Mirante? Com todo respeito, mas acho muita hipocrisia a postura de vocês nesse caso. A cada dia a população percebe o jornalismo parcial que fazem, infelizmente não existe ética nos textos que vocês escrevem, muito meno credibilidade.

    • Zeca Soares

      Denunciar qualquer um pode. Quando tiver as provas e tudo se confirmar ai sim a notícia deve ser dada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: