Campanha de Edilázio

0comentário

Edilazio

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) aumentou o ritmo de sua campanha política rumo a reeleição para a Assembleia Legislativa. Ele tem percorrido municípios da Grande Ilha e do interior do estado, convicto de que não só ele, como o senador Lobão Filho (PMDB) e o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), alcançarão a vitória no dia 5 de outubro.

São quase que diárias as manifestações de apoio de lideranças políticas ao parlamentar. Nas ruas, milhares de pessoas demonstram carinho e credibilidade à figura de Edilázio.

No último sábado Edilázio participou de uma grande caminhada pelas principais ruas do município de São Bento, ao lado do ex-prefeito Luizinho Barros.

Já no domingo arrastou uma multidão de pessoas na Raposa, ao lado da prefeita Talita Laci e várias lideranças políticas, vereadores e líderes comunitários.

Também na Raposa, o parlamentar ainda realizou um comício na Praça Matriz e fortaleceu a candidatura na região. A passagem de Edilázio alterou a rotina do município, que parou para assistir e participar do ato público.

Edilázio também tem sido o deputado estadual mais assíduo nos atos de campanha de Lobão Filho. Caminhou ao lado do candidato a governador nos municípios da Baixada, da região Central e na região Tocantina.

“Intensificamos a nossa campanha e temos percebido que o povo reconhece nas ruas o nosso trabalho na Assembleia Legislativa. Vamos continuar caminhando, lutando e ouvindo as vozes das ruas. Vamos vencer essa eleição”, disse.

Sem comentário para "Campanha de Edilázio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: