JEMs

0comentário

Judo

Na manhã deste domingo (21), foram iniciadas as disputas individuais da Etapa Estadual Infanto (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel). Sete modalidades foram responsáveis por iniciar mais uma etapa dos JEMs, que premiam os jovens talentos do esporte maranhense e garantem vaga nas disputas dos Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados em novembro, na cidade de João Pessoa (PB).

As primeiras modalidades a definirem campeões foram o judô, que foi disputado no Ginásio Paulo Leite, e a natação, cujas provas decisivas foram realizadas na Nina Escola de Natação. Outros cinco esportes tiveram início neste domingo: badminton (PMMA), capoeira (Ginásio Castelinho), ciclismo (Kartódromo João Sallen), tênis de mesa (APCEF) e xadrez (Colégio Vinícius de Moraes), sendo que todos eles terão suas finais disputadas nesta segunda-feira (22).

Além da premiação de cinco modalidades, o segundo dia de competições individuais dos JEMs terá a abertura de mais cinco esportes: atletismo (Pista da UFMA), dama (AABB), caratê (Paulo Leite), tênis (Academia Marcelo Abreu) e vôlei de praia (AABB). Com exceção do caratê, que será definido no mesmo dia, as demais modalidades terão suas finais realizadas na terça-feira (23). O jiu-jítsu e o taekwondo serão disputados, respectivamente, na terça-feira (23) e na quarta-feira (24), ambos no Ginásio Paulo Leite.

No site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está disponível o boletim completo com todas as partidas que ocorrerão nos JEMs com seus respectivos horários. Para ter acesso ao documento, basta acessar o www.esporteelazer.ma.gov.br.

Fotos: Bruno Mendes

Sem comentário para "JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: