Falta pouco…

26comentários

MotoClub
As forças rubro-negras terão mais do que nunca que se unir a partir de agora. Após despachar o Ituano, o Moto está apenas a dois jogos do acesso à Série C. Uma vitória em casa e um empate fora é o suficiente.

O Moto chegou às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Série D com muita competência dentro de campo e muitos problemas fora dele. O time segue sem presidente e apenas alguns colaboradores é que estão tocando o barco.

Mesmo diante da dificuldade financeira, a presença dos dirigentes, nestas duas semanas será fundamental. Os jogadores precisam saber que a diretoria está preocupada e trabalhando para sanar as pendências financeiras.

Por isso digo que o momento pede a união de todos os motenses. Aqueles que podem ajudar ainda mais financeiramente precisam chegar agora. Serão dois jogos decisivos contra o Tombense-MG, time que tem a terceira melhor campanha da competição.

Além disso, jogadores e comissão técnica esperam muito contar com a ajuda do torcedor que terá que lotar o Castelão, no próximo domingo para que o Moto possa respirar financeiramente e também para pressionar o adversário.

O momento é importante demais para o futuro do Moto na próxima temporada. O acesso garantirá um excelente calendário ao clube em 2015 e melhores perspectiva financeira.

Que os motenses de verdade e a imensa torcida rubro-negra apareça agora mais do que nunca para levar colocar o Moto novamente em destaque no cenário nacional.

E convenhamos minha gente falta pouco para isso…

26 comentários para "Falta pouco…"


  1. CABELUDO

    Temos que torcer para o Moto e resgatar o moral do futebol maranhense, perdido ao longo de más administrações. Se o Moto passar para a série C, não há duvida que se erguerá. Força Moto! Obs: Torço para o Sampaio!

  2. Bubanno

    Temos que ajudar o Moto Club se reerguer. Mesmo sendo torcedor do Sampaio quero que o Moto seja forte e que o futebol maranhense cresca cada dia.

  3. Salomão

    Acho assim, quem torce para o futebol co Maranhão tem que torce para que o Moto se classifique, até porque além da rivalidade com o Sampaio tem a questão financeira, moral e visibilidade para o nosso futebol que parmaneceu por muitos anos sem ser divulgado, o crescimento e o respeito por nosso futebol por parte de outras equipes e regiões do Brasil. Vamo que vamo Moto Club!

  4. Brankello

    Sou torcedor da Bolívia querida e também estou na torcida pela Classificação do Moto na Série C.

  5. Amador

    Sou Sampaio! Vamos lá Motooooo!!!

  6. Favoretto

    Sou Sampaio e vou continuar torcendo para o Moto ganhar e se classificar para série C e crescer, se fortalecar cada vez mais como um clube importante do futebol maranhense e nordestino. Força Moto!

  7. Cesar Bolivão

    Vamos motão acelera contra essa tal tombense, acelera 81,cadê nosso amigo papinha virum, peloamor de Deus não vão decepcionar o meu Estado, vamos subir gente !

  8. José Carlos Pereira Martins

    O Troar das Bombardas nos Combates, como diz o Hino Marangense, faz almejamormos sempre a votórias, na luta por melhor posição nas batalhas que enfrentamos. O maranhense tem que aprender a defender o que é seu: o seu esporte; a sua música; seus artistas,seu patrimônio, enfim, tudo que relacionaa sua cultura e vida. Não podemos tombar perante a adversário que temos pela frente, ainda mais, quando se tratade mata-mata. O nosso futebol está em ascenção e temos que aproveitar o momento de suvirmos os degrais rumo ao cenário nacional. Domingo o Moto Clube é o Maranhão esportivo na Série D e deveremos estar unidos, independentes de cores clubísticas, para ascendermos à Série C. Alguns esportitas maranhenses ficam azarando os times da terra em vez de torcer pelo crescimento do futebol gonçalvino. Torçamos todos juntos em prol domelhor para o futebol marangense,indo ao estádio, domingo e gritando em uma sé voz: Pra frente Moto, pra frente futebol Timbira! Lembrem-se que tendo dois clubes na elite o nosso futebol se tornará forte no cenário nacional. Temos que chegarna Copa do Nordeste com o Sampaio na Série A ou B e,o Moto Club na Série C, para sermos respeitados, não sé no Nordeste más, pelo Brasil a fora. Força Moto!

  9. Marcelo

    Continuem secando bolivianos com camisa lona de circo!!
    Incomodamos mesmo!! hahaha
    Domingo estarei lá marcando presença e saindo rôcoo de tanto gritar e incentivar esse time que eu amooooo
    Pode cravar ai que o Moto sai classificado daqui!!
    Meu placar é 3 a 0 pro time de guerreiros do Maranhão!!
    Torcedores do Papão deixem as secadores bolivianos de mão, afinal homofobia é crime!!

  10. carlos sousa

    Essa motoca, vai furar o pneu !!!!!!!!!!!!! Vai levar um TOMBO do Tombense !!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • BARRA BRAVA DO PAPÃO

      CARLOS SOUSA SEU BOLIVIANO, VAI COMENTAR NA PAGINA COLORIDA DO TEU TIMECO! MEU PAPÃO!! SEMPRE ESTAMOS A TE ALENTAR!!

      • BARRA BRAVA DO PAPÃO

        ZECA, ADMIRO SEU BLOG, MAS PQ VC NAO DEIXA USAR O TERMO BOLIV……? JA QUE ELES MESMO SE AUTO INTITULAM ASSIM?KKKK ABRAÇO! E PARABENS PELO BLOG

        • Zeca Soares

          Porque entendo que não cabe a brincadeira que considero ruim. A ideia aqui é discutir e elevar o nível.

      • carlos sousa

        Esse teu timinho BI-Rebaixado no Maranhense, NUNCA chegará aos pés da minha BOLÍVIA QUERIDA !!!!!!!!!!! Já mandamos vcs duas vezes para a segundona !!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk É TOMBENSE e, te segura pq o TOMBO vai ser é GRANDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Raimundo Dominici

    Eu acho que esse era o time mais perigoso que o MOTO poderia pegar. Não tem um tem um título de expressão no ano, como o Ituano, nem o forte público e tradição de Londrina e Confiança, então porque perigoso? porque é o time que corremos o risco de subestimar, de querer olhar de cima pra baixo só porque nossa presença de público no estádio é bem maior que a deles, porque nossa história é mais conhecida que a deles e é nisso que o MOTO não pode errar agora. O Ituano foi soberbo com o MOTO, até nossos vizinhos Remo e River foram também, nos subestimaram e passamos por todos, o MOTO não pode cair nesse erro. Esse time do(a) Tombense que fez uma campanha até medíocre no Estadual (sétimo lugar em doze participantes, 11 jogos e só 3 vitórias) tem a terceira melhor campanha nesse campeonato que estamos disputando agora, é um time que tá vivendo o momento deles, é preciso ter mais respeito e cautela ainda, tudo que o time mineiro gostaria é que o MOTO entrasse de salto alto, montado só na sua torcida e tradição. Tem que manter o foco, tem que jogar sério, tem que se impor em campo. Vamos lá MOTO, eu acredito!!!!

  12. FERNANDO 81

    Booooora Motãooooooo
    Acelera Acelera….Vamos lá motenses, maranhenses simpatizantes, vamos encher o castelão, gritar muito mais ainda, a tombense não vai aguentar a pressão…só pegou times inexpressivos até agora….chegou a hora de separar os homens dos meninos….é abrir 3 gols aqui e partir pro abraço!!
    Vrummmmmm Vrummmmmmm Vrummmmmm

    • Jorge Franco

      Fernando 18 um pouco de humildade se consegue as grande vitoria não menoprese o seu adversário e por isso nosso SAMPAIO esta onde esta.

  13. marcos boliviano

    falta pouco msm para serem iliminados..

  14. Eduardo

    Domingo estaremos fazendo a festa no castelão. Vamos subir Papão!!!!!!!!

  15. raimundo nonato lima moraes

    Quando somos torcedores não escolhemos série para colocar grandes públicos em jogos.A série D já está se afunilando e uma vitória expressiva em termos de gols do Moto pode representar a sua classificação.Tenho certeza que se fosse o Sampaio nessa mesma situação seria público entre 25.000 mil e 30.000 mil sem medo nenhum de errar.Acho que a situação é altamente favorável para que a torcida que se diz fiel,seja fiel em público.Boa sorte.Sempre Sampaio.Se houver réplica quero no nível da matéria ,sem agressões.

    • BARRA BRAVA DO PAPÃO

      PREFIRO TER 8000 MOTENSES VERDADEIROS DO QUE LOTAR ESTADIO COM TORCIDA DE MODINHA..E OUTRA..DOMINGO VAMOS LOTAR O CASTELÃO..TORCIDA UNICA..EM PROL DO PAPÃO!! CADA MOTENSE LEVARÁ MAIS 2 MOTENSES!!

  16. guerrilheiro

    O torcedor ta indo sim,apoiando como sempre,não pode é competir com série b ,que tem Ceará,portuguesa,Vasco,Havaí,Ponte Preta,América mg e rn e muito mais, dr.Edmar eo cursino,tão pagando jogadores e até gratificações,tem quase mil sócios ativos,a torcida se sabe que é maior,mais no moto ninguém presta contas de nada.torcedor não é babaca e sabe que Domingo não tinha só 8 mil,jogadores já falaram que quando era o Sr. neco o presidente o dinheiro arrecadado dava pra pagar a folha total inclusive funcionários,agora não dá nem pros atletas será que é preciso uma auditoria no clube?.

  17. Marcos André

    Quem acompanha desde o primeiro jogo da Série B do Maranhense aguarda esse momento ansioso. Posso dizer, fiz parte da volta do Moto.

  18. joao pedro

    Exatamente zeca, o moto agora mais do que nunca precisa: “Quem tem põe quem não tem vai ao jogo.
    Alerta ao tėcnico, a classificação do moto para serie C, é domingo aquī,portanto
    Vamos fazer todo o possivel para ganharmos com sobra, pois se depender de resultado lá,estamos fora, boa sorte.

  19. Genial Pereira dos Santos

    Falta pouco mesmo!muito pouco!vamos lotar o castelão no domingo para sairmos com uma boa vantagem em casa! Acelera PAPÃO!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: