Resposta da torcida

13comentários

Sampaio1

Quem disse que time de futebol no Maranhão não elege político? Pela terceira vez, a torcida do Sampaio mostra a sua força e elege um deputado estadual. Foi assim com Pedro Vasconcelos, Manoel Ribeiro e agora com Sérgio Frota.

O atual presidente do Sampaio precisava de um Castelão lotado para garantir a sua eleição e conseguiu. Foram 30.525 votos garantidos com a participação direta dos atletas que mesmo em meio à disputa do Campeonato Brasileiro Série B reforçaram a campanha de Frota neste campeonato nas urnas.

“O que poderia dizer? Acho que a palavra mais adequada é muito obrigado. Creio que nossas propostas foram compreendidas e podem ter certeza que da minha parte não faltará trabalho para honrar a confiança dos 30.525 eleitores que fecharam com o Sergio Frota, este mandato não é só meu, é de cada um de vocês, é do esporte, da saúde, da educação, da inclusão social, é do Maranhão”, escreveu em rede social.

Sérgio Frota foi o único vereador de São Luís a conquistar a eleição entre todos que disputaram a eleição. Este é mais um motivo para o deputado eleito comemorar.

E comemorar também, mas sobretudo honrar o voto de confiança do torcedor Tricolor.

13 comentários para "Resposta da torcida"


  1. Tímon ressuscitado.

    Gente, eu tremi ao votar no Sérgio pelo simples fato de que nunca havia votado no PSDB. Tenho pavor desse partido paulista e elitista. Porém o que fazer se o nosso Presidente, mal orientado talvez, tenha aceito sua filiação nele? Pois é. Mas como deixar de votar em Sérgio? difícil decisão entre princípios e conveniência. Enquanto político estamos com ele para o que der e vier; enquanto partido ainda tenho minhas dúvidas. Mas acho que Sérgio saberá enfrentar essa dicotomia, pois é homem do povo, dos humildes, simples e isso não se coaduna com os Serras e Alkmins da vida. E nem com Aécios…

  2. Josué Furtado

    Amigo Zeca, inclua nessa relação mais 2 ex-presidentes eleitos pela grande torcida boliviana: Ná década de 60, Antônio Bento Cantanhede Farias e na de 80, Djalma Campos. ademais, a votação expressiva nesta eleição de Sérgio Frota, bate com o público que tem comparecido aos jogos do Sampaio no brasileiro da série B. Outra coisa, dentre as realizações de Sérgio no Sampaio, a mais importante foi a liquidez das contas judiciais e outras, que dão ao time a condição de adimplente podendo aspirar as parcerias institucionais e comerciais. O nosso futebol ganha nova cara com a eleição de Sérgio Frota, que pode ser até eleito presidente da Assembleia, pela liderança que ele exerce, além de ser muito trabalhador.

  3. Josué Furtado

    Amigo Zeca, inclua nessa relação mais 2 eleitos pela grande torcida boliviana: Antônio Bento Cantanhede Farias e mais recentemente, Djalma Campos.

  4. FERNANDO 81

    Parabéns a Torcida Boliviana que soube reconhecer o trabalho do Frota.
    Quanto a JOTA PINTO…mas cedo ou mais tarde o castigo viria…
    JOTA PINTO, aprenda uma coisa na vida…NUNCA MAIS VIRE AS COSTAS PARA QUEM LHE ABRIU A PRINCIPAL PORTA!

    JOTA PINTO PAGOU COM TRAIÇÃO A QUEM SEMPRE LHE DEU A MÃO, E O CASTIGO QUE VINHA A GALOPE CHEGOU DE AVIÃO!

  5. MARCELO BRANDÃO

    TENHA NA CERTEZA QUE SE O JOTA PINTO ESTIVESSE NA FRENTE DO MOTO CLUB NÃO PERDERIA ESTA ELEIÇÃO , HOJE O MOTO MESMO COM O TIME “IMPROVISADO” TEM SE SUPERADO SEM AJUDA DE NENHUM POLITICO . ESPERO QUE O JOTA PINTO APRENDA A NÃO FECHAR ALGUMAS PORTAS QUE FAZ A DIFERENÇA EM UMA ELEIÇÃO

  6. Raylson pinheiro

    Sou boliviano e venho aki dizer q não foi só a torcida do Sampaio quem elegeu o Sergio mas sim todos q gostam do futebol Maranhense pois consegui fazer meu tio q é motense a votar nele

  7. EDNALDO

    A responsabilidade aumentou e sei que vc não vai se omitir dela, pois vc não é um administrador irresponsáveis a prova está ai, que no decorrer do seu mandato nunca esqueça de seus eleitores e seus eleitores foi e será a força da torcida boliviana, que mais uma vez está com o seu presidente tanto comparecendo no castelão como nas urnas, agora com essas certidões em dias conseguiremos bons patrocinadores para poderemos dar um salto mais auto e alcançarmos o último degrau que está faltando para o Sampaio, a serie A, a elite do futebol brasileiro, parabéns Deputado Presidente.

  8. marcos boliviano

    parabens presidente …

  9. Boliviano triturador

    Votamos porque confiamos em nosso presidente,por tudo que ele tem feito por todos nos bolivianos.
    Os votos foram unica e exclusivamente de torcedores de time mais querido do estado,mais beneficiará todos inclusive os torcedores do time invejoso,pois sabemos que nosso presidente sem distinção fara um mandato voltado para todos.

  10. marquinho boliviano

    COM POUCO DINHEIRO E SEM COMPRA DE VOTOS!!!!!
    O AMOR AO SAMPAIO PREVALECEU,
    NO RIO O VASCO NÃO ELEGEU ROBERTO DINAMITE E TEM UMA TORCIDA MUITO MAIOR QUE A NOSSA.

    MAS NO MARANHÃO QUEM MANDA É O TUBARÃOOOOOOOO

  11. marquinho boliviano

    A MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE E A 10ª DO BRASIL está muito feliz e honrada pela vitória do nosso presidente. PARABENS AO TODO UNIVERSO TRICOLOR

  12. Cesar Bolivão

    Isso mesmo o Sérgio Frota tem motivos suficientes para comemorar, a maior torcida e a mais fiel contribuiu para isso, a torcida vem ajudando muito o Sampaio nesses 05 anos, prova que não é modinha é uma torcida presente nessa série B !

  13. EL BODON

    a pergunta é, cadê o povo da oligarquia?
    e os lobistas, até hoje estão tontos
    com a lavagem heim!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: