Campeão de votos

1comentário

JosimardeMaranhaozinho

O deputado estadual campeão de votos no Maranhão é natural de Várzea Grande, interior do Ceará. Josimar Cunha Rodrigues, o Josimar de Maranhãozinho (PR), de 37 anos foi eleito com 99.252 votos.

O cearense chegou ao Maranhão em 1996 atraído pelo ramo da pecuária. Depois de firmou no ramo da construção civil e distribuição de medicamentos. Em 2004 foi eleito prefeito de Maranhãozinho com 57% dos votos e reeleito quatro anos depois com 87% dos votos ao mesmo tempo em que elegeu a esposa Maria Deusidet, a Detinha, prefeita de Centro do Guilherme com 52 dos votos e reeleita com 82% dos votos. O atual prefeito de Maranhãozinho, eleito com o apoio de Josimar obteve 90,60% dos votos.

Talvez daí venha a expressiva votação de Josimar de Maranhãozinho nos municípios ao longo da BR-316 e que provocou surpresa até dele mesmo.

“Esperava ter uma boa votação, mas não imaginava chegar a quase 100 mil votos. Foi uma votação surpreendente pois fui votado em municípios como Presidente Vargas e Buriticupu e nem tive condição de ir lá durante a campanha. Não esperava de forma alguma estar como o deputado mais votado do Maranhão. Agora a minha responsabilidade ficou enorme, mas eu posso garantir com a força de Deus que vou trabalhar com a humildfade que sempre tive e com a vontade de levar o bem às pessoas”, explicou.

O deputado eleito disse que vai trabalhar para que a região possa se desenvolver e disse esperar que o novo governo faça o melhor pelo estado a partir de 1º de janeiro, para isso pretende dar a sua parcela de colaboração.

“Vamos colaborar no que for possível com o novo governo. A política aqui acabou no último domingo com o primeiro turno. Vamos trabalhar pelo Maranhão independentemente de lado ou partido. A minha expectativa é que o novo governo possa de fato fazer o melhor para o estado, neste sentido estarei pronto papa apoiar as metas que venham melhorar a vida dos maranhenses”, adiantou.

Foto: Flora Dolores

1 comentário para "Campeão de votos"


  1. DNSC

    Parabéns ao Deputado Estadual Josimar… não conhecia esse cidadão, porém percebe-se pela expressiva votação que o mesmo é uma pessoa de caráter e que faz o bem para a população e esta souber reconhecer e valorizar!!!
    Continue essa pessoa humilde e valorizando cada vez mais a população…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: