Encontro de lideranças

0comentário

HonoratoeSalvio

O vereador Honorato Fernandes (PT) um dos principais articuladores da Campanha de Dilma Roussef aqui no Maranhão esteve reunido pela manhã com a deputada estadual Francisca Primo (PT) e o advogado e ex-secretário Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão, Sálvio Dino (irmão do governador eleito Flávio Dino) que a partir de hoje também passou a reforçar a Campanha de Dilma para a Presidência da República.

SalvioDino

Em seguida, Sálvio Dino acompanhou o vereador Honorato Fernandes em uma reunião numa escola comunitária, no Bairro da Divinéia que foi articulada também pelo vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) e que contou também com a participação dos vereadores Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Bárbara Soeiro (PMN), além de lideranças de diversos partidos, inclusive do PCdoB e dos petistas Raimundo Monteiro e Berenice Gomes.

vereadores

“Nós estaremos promovendo por toda essa semana novos eventos para reforçar a Campanha de Dilma em São Luís e que terão a participação do Sálvio Dino. Neste domingo, por exemplo teremos uma carreata que terá como ponto de concentração a Praça Maria Aragão, a partir de 8h30”, adiantou Honorato.

Sem comentário para "Encontro de lideranças"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: