Empate técnico

1comentário

Dilmaeaecio

Pesquisa Vox Populi, encomendada pela TV Record, Record News e R7, indica que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e o candidato Aécio Neves (PSDB) estão tecnicamente empatados na corrida ao Palácio do Planalto. A petista, porém, aparece um ponto percentual à frente do tucano, segundo o levantamento divulgado nesta segunda-feira (13).

Em relação às intenções de voto, Dilma Rousseff tem 45% e Aécio Neves aparece com 44%. Os brancos e nulos são 5% do total, enquanto que os eleitores indecisos também somam 5%. Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, os dois candidatos estão empatados tecnicamente.

Considerando apenas os votos válidos, ou seja, sem as intenções votos em branco e nulo e os eleitores que não sabem em quem vão votar, outro empate técnico: Dilma aparece com 51% e Aécio totaliza 49%.

O levantamento do Vox Populi traz um recorte das intenções de voto pelas regiões do País. Aécio ganha no Sul e Sudeste, e Dilma vai melhor no Nordeste. No Centro-Oeste e Norte, os candidatos estão empatados.

No Sul, o tucano tem 55% da preferência, contra 33% de Dilma — brancos/nulos são 4% e eleitores indecisos, 7%. No Sudeste, Aécio tem 51%, contra 36% de Dilma — brancos/nulos somam 7%, e eleitores indecisos são 6%.

No Nordeste, Dilma tem 67% das intenções de voto, contra 26% do tucano. Os brancos e nulos na região são 4%, e os eleitores indecisos totalizam 3%. No Centro-Oeste e Norte, ambos os candidatos têm 45% das intenções de voto cada — brancos e nulos são 4%, e indecisos somam 6%.

R7

1 comentário para "Empate técnico"


  1. DNSC

    Agora eu quero ver quem vai levar os eleitores para as urnas, principalmente os que moram longe das zonas eleitorais… ainda mais que não tem dinheiro para comprar os votos dos menos favorecidos!!! kkkkkk
    Aécio 45 vai ganhar com 60% dos votos válidos… deixa chegar mais perto que esses institutos de pesquisas vão começar a subir lentamente a diferença de Aécio para dilminha pau mandada!!!
    Ficou feio para o PT os ataques a pessoa da Marina Silva e outros… foi de forma amadora e sem escrúpulos, tipico de partido de bandidos!!!
    Ainda me vem essa presidenta ficar estarrecida com a divulgação do esquema de roubo do PTralhas na Petrobras ao invés de ficar estarrecida com a roubalheira que a PF está investigando e vai colocar todo mundo na cadeia quando eles perderem o poder… vai ter muita cassação de mandatos de políticos, mais para isso o Aécio 45 deve ser o novo presidente, senão vai ficar por isso mesmo!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: