Reconhecimento de Dilma

5comentários

Sarneyroseanaedilma

A governadora Roseana Sarney (PMDB) falou na manhã desta segunda-feira (27), ao telefone, com a presidenta Dilma Rousseff (PT), reeleita neste domingo (26).

Foi no Maranhão que a presidenta eleita Dilma Rousseff obteve o maior percentual de votação entre todos os estados do país. Ela obteve obteve 78,76% dos votos válidos no Maranhão contra 21,24% de Aécio Neves (PSDB). A abstenção foi de 27,37%.

Durante a conversa, Dilma fez questão de agradecer pela dedicação de Roseana não apenas ao longo de todo o processo eleitoral, mas por todos os anos de parceria das duas no Governo no Maranhão. A presidenta também parabenizou a governadora pelo trabalho que vem realizando em contribuição ao estado e ao país.

Dilma disse: “Agradeço especialmente pela amizade e pela postura que você, Roseana, manteve comigo e pela esperança que sempre preservou no povo do seu estado, lutando pelos projetos e ações que foram levados pelo Governo Federal por meio do seu governo. Sou muito grata a você e a todo o Maranhão. Peço que transmita o meu muito obrigada a todos os maranhenses que acreditam na força do seu estado e do nosso país.  É também por vocês, que vamos fazer mais.”

5 comentários para "Reconhecimento de Dilma"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. NEGAO

    SÓ GENTE BOAAA

    Quem não prestou foi cavalo que levou as Parteiras

  3. antonio braid

    Zé Limeira
    Sarney vai continuar dando a carta é no Brasil todo, ele tem crédto depois dessa eleição, aonde o maranhão foi a base de sustentação da vitória da Nossa Dilma. Não adianta fazer vista grossa, esse homem merece respeito de toda classe politica e socialdo país. Temos que unir para sermos fortes, esse é o momento da união para se saber tirar proveito do que fizemos e do que podemos fazer a nivel nacional. Não adiantão querer discriminar o nordeste, somos região da cultura e de Presidente.

  4. Alex

    Sarney já está exterminado!

  5. ZÉ LIMEIRA

    SARNEY VAI CONTINUAR DANDO AS CARTAS NO MARANHÃO. OS POLÍTICOS DO LOCAL, QUE FAZEM OPOSIÇÃO A JOSÉ SARNEY SÃO TODOS UNS BOCA-DE-BURRO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: