Balanço de Adriano

4comentários

AdrianoSarney

O deputado Adriano Sarney (PV) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (14) para prestar contas da sua atuação parlamentar durante este primeiro período legislativo. Ao enfatizar que foram cinco meses e meio de aprendizado intenso, Adriano Sarney disse que aprendeu como funciona a Casa, desde o Regimento Interno, a dinâmica dos requerimentos, das Comissões Temáticas e dos gabinetes. Além disso, a sua atuação, como deputado oposicionista, se baseia em fiscalizar as ações do governo visando trazer melhorias de vida para os maranhenses.

Ao enfatizar que terá muito trabalho pela frente, Adriano Sarney disse que pretende deixar a sua marca com muito trabalho e seriedade, procurando desempenhar suas funções dentro dos princípios morais, com honestidade intelectual, estudando os problemas, buscando soluções e colocando os conhecimentos que conseguiu adquirir ao longo da vida a serviço do povo.

“Lutei para melhorar a qualidade da vida do povo do Maranhão. E sendo, como sempre fui, aplicado nas minhas funções, permanecerei assim no próximo período legislativo, e até findar este meu mandato. Serei fiel aos meus princípios, serei fiel à minha honestidade intelectual fazendo sempre a Oposição correta, a Oposição propositiva, mas, ao mesmo tempo, também, atuando nesta Casa pelo desenvolvimento do Maranhão junto à Comissão de Assuntos Econômicos, junto à iniciativa privada, às outras entidades de classe no Maranhão,  pressionando o Governo, em parceria com outras prefeituras atuando  e olhando para o futuro com respeito, com dignidade  e com a cabeça voltada para o que há de melhor em nosso Estado e em nossa   sociedade maranhense”, afirmou Adriano Sarney.

Leia mais

4 comentários para "Balanço de Adriano"


  1. Sarney Sempre

    Pelos seus 6 meses na casa do povo já vimos que vc nobre deputado vai fazer a diferença.
    Parabéns pelo belo discurso!
    Nosso futuro Governador do Maranhão

  2. Prof. Fernandinho

    Elogio é o enaltecimento de uma qualidade ou virtude de algo ou alguém. É uma ferramenta educacional utilizada também para motivar outras pessoas, aumentar sua autoestima ou corrigir um defeito. No âmbito empresarial, o elogio é a ação que reconhece, de modo não financeiro, formal e geralmente publicamente, desempenho e atos de destaque da pessoal e/ou grupo de trabalho. Dito isto, congratulo o senhor deputado Adriano Sarney pelo formidável discurso e pela atuação responsável. Concordo plenamente que “fazer oposição é prestar um serviço valioso para a sociedade”. Parabéns.

  3. Lara Araújo

    Parabéns deputado Adriano, o senhor orgulha a classe política e intelectual. Continue fazendo essa oposição inteligente, aguerrida e com responsabilidade. Eu votei no senhor e espero continuar votando sempre! TAMO JUNTO!

  4. Carlinhos de Jesus

    Se todos os deputados se preocupassem em fazer uma atuação correta, coerente e incisiva como a do deputado Adriano, teriamos um parlamento livre e que realmente se preocupa com o bem estar da população maranhense, e não esse jogo de interesses que vemos na assembleia. Deputado, São João dos Patos e toda a região da baixada esta com o senhor, esperamos não nos decepcionar, continue sendo esse homem educado com seus eleitores e atuante na busca por um Estado mais igualitário e desenvolvido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: