Viver Mais

2comentários

ipam

A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), realiza nesta quinta-feira (16) a aula inaugural das atividades de expansão do projeto “Viver Mais”. Os serviços foram ampliados para atender também os servidores municipais ativos e seus dependentes.

Na aula inaugural, haverá diversas atividades de lazer. Os servidores experimentarão três modalidades: zumba, dança de salão e treinamento funcional. Para se inscrever no projeto, os interessados devem levar carteira de identidade e preencher ficha de inscrição disponibilizada pelo Ipam.

Os beneficiários terão como opções de atividades escolinha de natação, vôlei, futebol e futsal (para filhos de servidores), hidroginástica, treinamento funcional, aulas de zumba e dança de salão para servidores, jogos de salão e recreação aos finais de semana.

Segundo o presidente do Ipam, Raimundo Penha, o projeto é parte da política de valorização do servidor municipal, desenvolvida pelo prefeito Edivaldo. “A ampliação das atividades do Viver Mais otimizará o funcionamento do Centro de Convivência e será uma excelente opção de esporte, lazer e cultura para os servidores públicos e seus dependentes e com um detalhe: sem qualquer tipo de cobrança de taxa”, frisou.

O projeto desenvolvido através do Ipam e conta com a parceria das secretarias municipais de Desportos e Lazer (Semdel), Administração (Semad), Criança e Assistência Social (Semcas), Segurança com Cidadania (Semusc), entre outros órgãos tem como finalidade garantir a melhoria da qualidade de vida de aposentados, pensionistas, servidores municipais e seus dependentes na capital maranhense. É também aberto à comunidade idosa da área de abrangência do Centro de Convivência, localizado na Rua São Bernardo, nº 115, Olho d’Água.

2 comentários para "Viver Mais"


  1. Miguel

    é extremamente importante manter a saúde aposentados, pensionistas, servidores municipais e seus dependentes. Isso mostra a preocupação com o proximo.

  2. Herinque

    acho bem interessante esses projetos que envolvem a saúde e bem estar das outras pessoas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: