Talento maranhense reconhecido no país

3comentários

paocomovo

O teatro maranhense tem mais um motivo importante para comemorar o grande sucesso da peça Pão com Ovo que acaba de ser selecionada para participar do maior festival de teatro cômico do Brasil.

Os atores César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior levarão o nome do Maranhão ainda mais longe e vão encerrar o XIV Janeiro Brasileiro da Comédia que acontecerá no dia 29 de janeiro de 2016, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

A grande notícia chega um dia antes da comédia Pão com Ovo completar neste sábado, quatro anos em cartaz com grande sucesso nos palcos maranhenses e por onde o trio já se apresentou.

“A gente está muito feliz com esse convite para participar do maior festival de teatro cômico do país. Vamos fazer o encerramento desse festival e levar mais longe o nome do Maranhão através do teatro”, disse César Boaes.

Foto: Ayrton Vale

3 comentários para "Talento maranhense reconhecido no país"


  1. Sterlany

    Eu sou de São Luís-Ma,e esse trio irá nos representar muitíssimo bem,pois são a pura comédia,eu particularmente sempre que tem aqui eu vou.Foi fã de vcs, sucesso Pão com Ovo, pois vocês merecem…Amo vocês!

  2. Monica

    Parabéns ao grupo ,vcs são demais! Inteligência à flor da pele, não sou maranhense mas amo vcs!

    • Sterlany

      Vcs sim são a comédia que o Brasil precisa descobrir,sucesso!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: