Moto lança uniformes para temporada 2016

5comentários

MotoUniformes

A diretoria do Moto apresentou na noite desta terça-feira (15), na sede do Lítero que ficou completamente lotado por torcedores que estavam curiosos para ver os novos uniformes para a temporada 2016.

Foram lançados os modelos dois e três, além dos dois novos uniformes de goleiro pelo novo titular da posição Rodrigo Ramos. O uniforme dois é totalmente branco e foi apresentado pelo volante Robson Simplício. O terceiro uniforme é todo em listras verticais em vermelho e preto foi vestido pelo lateral-esquerdo Chico Bala.

O material do goleiro faz uma homenagem ao primeiro uniforme do clube e vem nas cores verde e branca. O segundo uniforme de goleiro é todo preto com detalhes em vermelho e trazem a assinatura de Rodrigo Ramos. O goleiro que é a principal contratação do Moto vestiu o segundo uniforme.

O uniforme tradicional com listras horizontais em rubro-negro será lançada posteriormente pelo clube. Os novos modelos já estão sendo comercializados pelo clube e também nas lojas de material esportivo.

Além dos uniformes, o Moto lançou alguns produtos que serão comercializados com a marca do clube no mercado e apresentou um projeto que será apresentado à Prefeitura de São Luís para uma parceria do Estádio Nhozinho Santos que seria recuperado e passaria a ser administrado pelo clube.

Fotos: Biaman Prado/ O Estado

5 comentários para "Moto lança uniformes para temporada 2016"


  1. Bolivão Original X Patão da Morte

    Patão o a média do Sampaio real e 20 mil torcedores agora para driblar alguns encargos aparece 14 15 mil torcedores, o morto club não disputa nada foi bi rebaixada,otário desde 2008 o Sampaio disputa competições nacionais, foi rebaixado em 2009 para a série D a inveja de vocês é muito grande neste ano se Deus quiser vocês não vão para a série D de novo, que torcida fiel é essa que não coloca 10 mil no Castelão ? o Sampaio é grande o maior do Maranhão calam a boca bi rebaixadaas fujona de campo, caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldas !

  2. Papão

    Já comprei a minha ontem mesmo…
    E a festa foi sensacional, o auditório estava lotado, não cabia mais ninguém!!!!

  3. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Modinha???????? creio que modinha é um time que só joga três meses durante o ano. Conta outra meu caro papinha modinha é passageira e o Sampaio está há quase 08 anos no cenário nacional sendo destaque e você vem com esse negócio de modinha. Modinha é a torcida do Morto Clu que não coloca 10 mil no Castelão isso sim respeita bando de ignorantes. Ontem teve um torcedor desse time ligando para o programa do Laércio Costa na mirante chamando palavrão, coisa típica desses torcedores do Morto que são agressivos.

    • Papão

      Então o sampanha está há 8 anos no cenário nacional?
      Eu tenho uma leve impressão que vi o sampanha jogar a serie D em 2012 e, o pior, com público nota na mão.
      Rapaz ainda não caiu a ficha que vcs só tem bons públicos contra time grande ou quando é nota na mão?
      saudações da única torcida FIEL DO MARANHÃO!!!

  4. papao vrum vru

    lindas camisas ,ja vou correndo comprar a minha ,isso e papao e nao a sardinha modinha !!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: