Jheimy troca o Sampaio pelo Criciúma

0comentário

Jheimy

O atacante Jheimy, de 27 anos, deixou o Sampaio para assinar um contrato de dois anos com o Criciúma. O jogador sai do clube Tricolor após defendê-lo durante a Série B de 2015 e nas três primeiras rodadas do Campeonato Maranhense de 2016. Após o confronto contra o Moto, no último domingo, o atacante explicou os motivos da saída do time maranhense, onde tinha contrato até 2017.

“Como qualquer profissão temos que procurar o melhor. Eu gosto muito daqui, dei meu sangue sempre que vesti essa camisa. Vou fazer 28 anos e só posso agradecer. Peço desculpas para quem eu não agradei, mas futebol é isso. Nem sempre as coisas acontecem”, disse.

Na tarde desta segunda-feira, Jheimy foi ao CT José Carlos Macieira para acertar os detalhes e assinar a rescisão de contrato com o Sampaio. O atacante embarcou na noite desta segunda-feira para Santa Catarina, onde assinará um contrato de dois anos com o Tigre.

Jheimy foi uma das indicações do técnico Roberto Cavalo ao Criciúma, com quem trabalhou no Oeste. Pelo Sampaio, o atacante sofreu com lesões durante a Série B e disputou apenas 25 jogos e marcou oito gols.

Foto: Biaman Prado/O Estado

Leia mais

Sem comentário para "Jheimy troca o Sampaio pelo Criciúma"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: