Animação marca o Baile da Felizidade

0comentário

BaileFeizidade

Animação, descontração e muito samba no pé marcaram o ‘Baile de Carnaval da Felizidade e do Servidor’, realizado pela Prefeitura de São Luís. A festa ocorreu na Casa do Maranhão, na última quinta-feira (4), onde toda a estrutura de shows foi montada para ofertar aos foliões um espaço para as brincadeiras tão esperadas do período momesco. A iniciativa faz parte da ações de valorização dos idosos desenvolvidas pela Prefeitura da capital.

O presidente do Iphan, Raimundo Penha, destacou a importância social do evento. “O baile é uma ação muito importante para promover a convivência entre os servidores, aposentados e idosos participantes de diversos projetos desenvolvidos pela Prefeitura. São ações que acontecem o ano todo, a exemplo do ‘Projeto Viver Mais’, coordenado pelo Ipam; o ‘Vida ativa’, pela Semcas; e o programa ‘São Luís Saudável’, pela Semdel. Então, o baile é um momento de continuidade dessas ações”, afirmou Raimundo Penha.

As atrações contemplaram os dois públicos: servidores e idosos; e a decoração temática remeteu-se às tradicionais brincadeiras carnalescas genuinamente maranhenses. Apresentaram-se Fuzileiros da Fuzarca, Banda das Peruas, Bloco “Os Feras”, Banda Xavecada Eletrizante, Bateria da Favela do Samba e Denny Cardoso. As bandas tocaram novas e antigas marchinhas de carnavalescas.

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "Animação marca o Baile da Felizidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: