Adriano Sarney eleito para mesa da Assembleia

2comentários

MesaEleicao

O líder da bancada do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Adriano Sarney avalia os bons resultados obtidos pela legenda no parlamento estadual. Tal como o dito popular, ele “fez de um limão uma limonada”.

Com apenas quatro deputados, o PV conseguiu uma vaga na Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, além de assentos em comissões permanentes importantes este ano, como a de Assuntos Municipais, que será presidida por Adriano.

Deputado de primeiro mandato, Adriano mostrou capacidade de articulação e conhecimento do regimento da Casa, negociando espaços importantes com as demais lideranças para garantir o crescimento do PV no cenário político.

“Quero agradecer a todos os deputados, em especial aos colegas do PV, por mais essa conquista”, declarou, após a sessão desta quinta-feira (10), destinada à votação da Mesa Diretora.

Foto: Agência Assembleia

2 comentários para "Adriano Sarney eleito para mesa da Assembleia"


  1. Luis

    Ridículo terno do deputado nao sei oq lá de maranhãozinho

  2. Paulo

    O JOVEM DEPUTADO ADRIANO CUMPRE UM EXCELENTE PAPEL NA OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL AO GOVERNO FLÁVIO DINO SEM RANCOR E ÓDIO. ESTA DEVE SER A POSTURA DE UM PARLAMENTAR E TRABALHAR PELO MARANHÃO QUE É O QUE INTERESSA DE FATO E PARA ISSO ELE FOI COLOCADO COM O NOSSO VOTO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: