Moto apresenta Gabriel e Dudu

14comentários

Gabriel

O Moto Club apresentou mais dois reforços para o restante do Campeonato Maranhense.

O volante Dudu, de 30 anos que já atuou no Sampaio, São José e que estava no Fluminense de Feira de Santana, na Bahia e o atacante Gabriel que estava no Boa Esporte, de Minas Gerais já estão treinando e serão regularizados esta semana.

O diretor de futebol, Waldemir Rosa disse que espera contratar mais um zagueiro e um lateral-esquerdo para fechar o elenco.

O Moto volta a jogar na quinta-feira (17), às 20h15, contra o Maranhão na decisão do primeiro turno. O time rubro-negro venceu a primeira partida por 2 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim fica com o título. O MAC tem que vencer por três gols de diferença.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

14 comentários para "Moto apresenta Gabriel e Dudu"


  1. guerrilheiro

    Imaginem o q o Felipe Dias o Rodrigo Ramos o Marcos Paulo e mais alguns não estão dizendo deste plantel.

  2. Rafael

    Dada o verdadeiro torcedor fiel e que vai ao estádio e aoa treinamentos está com você, força que chegaremos lá.

    • Raimundo Dominici

      Rafael,

      Essa história de verdadeiro e fiel é bem complexa. Eu tenho quase quarenta anos de motense, vou a tudo que é jogo, não vou a treino, acho que já é demais e também não tenho tempo, mas não me considero menos torcedor do que você.

      Agora eu torço pelo MOTO e você torce pelo DADÁ, acho que a diferença tá aí.

      • Zé claudio

        Parabéns, Dominice! Vc foi objetivo e transparente. Chega de oportunistas no Moto Club.

  3. antonio carlos

    esse zé claudio não gosta do moto, e não conhece futebol, o moto hoje é diferente, simples e forte, o time tem garra, não tem jogador de fama, porém tem cabra macho, tá pegando no gogô mana….deixa de secar o moto e vai no estádio torcer com fé…amor nesse time de coração valente….

    • Zé claudio

      Esse Antônio Carlos, tem q compreender q cada um tem sua opinião. E minha crítica é construtiva, sou motense tanto quanto ele, porém convivi com uma geração de craques do nível de raimundinho, Paulo Ricardo, Bassi, Caio etc… E Diretor de futebol do nível de Antônio Bento, Raul Meneses etc…

  4. Zé claudio

    Com essas contratações a torcida se afasta do estádio. Fora jogadores de baixo nível e esse tal de Dada!!!!

  5. Zé claudio

    Lamentável! O Moto CLUB, tem q pensar grande, já não basta, Cleo, chico bala, e agora , Gabriel…. A torcida não agüenta!!! Deve ser contratação desse “pseudo” diretor de futebol!!!!

  6. Robson

    Ate que e fim a diretoria do moto entendeu que pra conseguir seus objetivos tem que ter elenco qualificado e um excelente banco’ por isso não subiu par a serie C em 2014 e muito Menis conseguiu as vagas da copa do Brasil do nordeste do ano passado… Não que o elenco fosse desqualificado’ MSS não tinga peça de reposição a altura.. Esse ano eles aprenderam e com certeza tem a visão do treinador…

  7. Carlos C.Operaria

    a C.O é papao !!!!!!!!!
    rumbora meu motooooooooo

  8. Papão

    Pessoal, vamos parar de tumultuar o ambiente. O Gabriel é um bom jogador.
    Agora é hora de apoiar!!!!

    • Raimundo Dominici

      Ninguém tá tumultuando. Os caras só estão manifestando a opinião deles. Divergir não é tumultuar e apoiar não é bajular.

  9. JUNIOR MOTENSE

    Com esse Dadá o moto sempre vai demorar chegar longe, toda vez esse cara trás os mesmos jogadores que não serve mais para vestir a camisa do moto. Dada a torcida não gosta de ti, pedi pra sair, vai te embora.

  10. guerrilheiro

    Meu time nao precisa de atacantes precisa de ZAGUEIROS E LATERAIS DIREITO E ESQUERDOS com urgencia será preciso rachar a cabeça desses dirigentes

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: