Flávio Dino condena grampo de Sérgio Moro

8comentários

FlavioDino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) criticou nas redes sociais o grampo telefone da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgado pelo juiz Sérgio Moro.

Segundo Flávio Dino estamos vivendo uma grave crise institucional.

“Há limites legais que, quando quebrados, resultam em grandes erros. Infelizmente é o que, nesse momento, acontece com operação Lava-Jato… Chegamos a uma grave crise institucional. Sem serenidade, difícil sair dela sem a destruição do Estado Democrático de Direito”, disse.

8 comentários para "Flávio Dino condena grampo de Sérgio Moro"


  1. ACR MOTENSE

    Mas a partir do momento em que a gravação pegou a presidente da República o Moro deixou de ser competente mesmo (Lula ainda não havia tomado posse). A prova é ilegal e pronto. Isso não significa que o governo dela não tenha ido pro beleléu!

  2. Zeca SoaresFlávio DIno volta a criticar atuação de Moro – Zeca Soares

    […] Francisco Gaglianone em Flávio Dino condena grampo de Sérgio Moro […]

  3. Joaquim

    Que democracia é essa? Chega de tentar confundir a população brasileira. Afinal o monitorado era Lula, Dilma falou o que não devia e caiu na rede de “gaiata”. A atitude do Juiz Moro foi legal! Nesse particular, quem deve explicações à justiça é Dilma. Ilegal é a presidente da república atropelar a constituição no mínimo quanto a honestidade e impessoalidade no exercício do cargo, pois ela usou o cargo para tentar obstruir a ação da justiça.

    • JORGE HENRIQUE

      Joaquim, teu comentario foi perfeito, eu só queria complementar que quando SERGIO MORO pegar A RATAZANA TEM QUE ALGEMAR NAS PERNAS PRA NÃO CORRER, PEGA PEGA PEGA A RATAZANA SERGIO MORO KKKKK JÁ COMPREI ATE O CHOPP.

  4. maria

    SEU GOVERNADOR QUANDO A GENTE NÃO TEM NADA DE BOM PRA FALAR É MELHOR FICAR CALADO, ASSIM SENDO GOVERNADOR, APROVEITE A DEIXA E FIQUE CALADO E NÃO DEFENDA BANDIDO PRA ISSO ELES TÊM BONS ADVOGADOS.

    • ACR MOTENSE

      Ele não está defendendo bandido. Ele tá tentando defender a Constituição e as leis do país. Repito: o governo de Dilma acabou, foi pro beleléu, mas há que se respeitar as leis do país.

  5. Paulo Neto

    Um governador do PC do B ligado politicamente com o PT e sendo um ex juiz federal, ele só poderia ter esse tipo de opinião. Senhor governador o povo brasileiro esta cansado de tanta anarquia. O povo maranhense em menos de 18 meses já esta cansado de tanto marasmo e tanto blá blá blá do seu governo. O Brasil e o Maranhão estão cansados de tantos descasos e impunidade onde a lei imposta por vocês poderosos é só o venha a nós.

  6. Francisco Gaglianone

    PARODIANDO A FRASE DITA PELO REI JUAN CARLOS DA ESPANHA, PARA O MEQUETREFE PRESIDENTE VENEZUELANO HUGO CHAVEZ, QUE O DIABO LEVOU:
    Governador Flávio Dino: Por qué no te callas?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: