FMF muda ‘tabela maluca’ do returno

1comentário

SampaioeMoto

O Departamento Técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF) resolveu mudar a “tabela maluca” do Segundo Turno do Campeonato Maranhense.

Se já não bastasse o fato dos clubes não se enfrentarem no sistema de ida e volta na primeira fase o que se contitui num desequilíbrio enorme às equipes, a tabela é muito mal elaborada e que beneficia umas equipes e prejudica outras.

Vejam que o Santa Quitéria joga em casa com Moto e Sampaio. O Cordino, por sua vez não recebe nem Sampaio e nem Moto.

Mas além disso, na primeira rodada todas as equipes jogaram no fim de semana, mas somente hoje Santa Quitéria e Moto se enfrentam no Rodrigão.

Para piorar a situação, a FMF conseguiu fazer uma segunda rodada com jogos na quinta, sexta, sábado e domingo. Qual torcedor vai ao Castelão na quinta e na sexta-feira da Semana Santa à noite? Ainda mais para um São José e Santa Quitéria numa sexta.

Até ontem, o Moto jogaria com o Imperatriz no sábado e o Sampaio com o Cordino no domingo. Mas tudo já mudou. O Sampaio vai jogar no sábado, às 19h15, nos embalos de sábado à noite a pedido do próprio clube e o Moto no domingo, às 16, no Castelão.

Outro ponto negativo nessas constantes mudanças que não respeitam o Estatuto do Torcedor é que o torcedor nunca sabe se o jogo no sábado ou no domingo é 16 ou 17 horas, muda a cada rodada.

A notícia mais nova é que a FMF cancelou os jogos da quinta e da sexta. E nem seria para menos. Até porque mais uma vez a FMF conseguiu fazer uma tabela que não agradou a ninguém.

Bem, mas apesar da nossa reclamação, os clubes são omissos e não dizem absolutamente nada.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

1 comentário para "FMF muda ‘tabela maluca’ do returno"


  1. Motense

    Realmente essa tabela é uma obra prima.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: