Braide propõe moção de repúdio a Dilma

2comentários

EduardoBraide

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) apresentou moção de repúdio à presidenta Dilma Rousseff (PT) por conta do descaso do Governo Federal em relação à situação da BR-135.

“No que se refere a BR-135 tem-se ainda o total descaso em relação à duplicação da mesma, uma vez que há mais de 15 anos nunca foi entregue sequer o primeiro trecho dessa importante BR, única via de acesso à capital do estado do Maranhão”, disse.

Braide relatou a morte da bailarina Ana Duarte no fim de semana. Ela foi alvo de bandidos no momento em que reduziu a velocidade do veículo para passar por um dos buracos na BR-135.

“É inadmissível a situação com que o governo federal trata o Maranhão no que diz respeito a BR. Já extrapolou todos os limites do ser humano aguentar essa situação das BRs do Maranhão. Hoje, já não temos só mais as filas do congestionamento na BR-135, temos as filas daqueles carros que furaram o pneu também e que ficam ali no acostamento. Já tivemos casos de gestantes que deram luz na BR-135, já tivemos inúmeros casos de acidentes e agora, por fim, essa triste morte da senhora Ana Duarte que perdeu a sua vida ao diminuir a velocidade do seu veículo e praticamente pará-lo agora no trecho da BR-135”, destacou.

Além da BR-135, Braide lembrou a situação caótica também da BR-222.

O Plenário da Assembleia Legislativa deve apreciar o Requerimento de Eduardo Braide à presidenta dilma Rousseff na Ordem do dia desta terça-feira (29), pela manhã.

2 comentários para "Braide propõe moção de repúdio a Dilma"


  1. Wellington

    Boa tarde!
    É muito fácil chutar cachorro morto meu caro deputado.

  2. Miguel

    Somente agora que a bailarina foi morta que esses políticos resolvem se manifestar isto é total oportunismo político essa é a verdade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: