Sampaio pega o Ceará no Castelão

2comentários

Captura de Tela 2016-06-03 às 21.44.32O Sampaio enfrenta o Ceará, neste sábado, às 16h, no Castelão, em São Luís pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O time maranhense ainda não venceu na competição e está na última colocação com apenas 1 ponto.  O Sampaio quer a vitória a qualquer custo para iniciar uma reação e sair o quanto antes da zona de rebaixamento. No ano passado, o Sampaio venceu o Ceará nos dois confrontos pela Série B.

O técnico Wagner Lopes fez um treinamento com portões fechados e não confirmou a escalação para o duelo contra os cearenses.

Mas pelo que apuramos, Wagner Lopes promoverá a estreia do volante Renan Ribeiro. Além disso, o time terá o retorno de três titulares o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o volante Daniel Barros e o atacante Edgar.

O Sampaio jogará com Jean; Guilherme Lucena, Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Renan Ribeiro, Diego Lorensi, Daniel Barros, Pedrinho e Edgar; Carlos Alberto.

Além de Sampaio e Ceará, a rodada terá outros cinco jogos. Oeste x Criciúma, Londrina x Tupi, Vasco x Goiás, Atlético-GO x Bragantino e Avaí x CRB.

Todos os detalhes da rodada você acompanha pela Rádio Mirante AM.

 

2 comentários para "Sampaio pega o Ceará no Castelão"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Vagner lopes, pelo que eu observei,gosta de mudar a equipe em busca de alternativas.Certamente teremos novidades para esse jogo.Nós já estamos cansados de não vermos o time vencer.Guilherme Santos ajuda muito as jogadas de ataque,mas precisamos ter um cuidado especial por este setor com a cobertura.Estou otimista que hoje esse opróbrio vá embora e possamos vencer a 1ª no campeonato.Esquadrão eu te conheço de longa data e tu és querido entre nós.Sempre Sampaio.

  2. Vini

    Outra taca! Taca taca taca taca
    Vamos Vozão

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: