Sampaio perde de novo no Castelão

11comentários
Sampaio
Sampaio chegou a abrir o placar, mas tomou virada e a derrota para o Ceará, em São Luís

O Sampaio segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Série B. Pela sexta rodada da competição, o time maranhense perdeu para o Ceará, por 3 a 2, no Castelão, em São Luís e segue na última colocação.

Foi a terceira derrota do Sampaio no Castelão, em quatro jogos disputados diante da sua torcida. O time já havia perdido para o Vasco (4 a 0) e Paraná (2 a 1), além do empate por 0 a 0 com o Bragantino.

Tudo levava a crer que o Sampaio começaria a virar a página neste início de Série B. O time maranhense chegou a abri o placar com Daniel Barros, no primeiro tempo.

O gol do Sampaio provocou uma reação do Ceará que virou o placar para 2 a 1 com Rafael Costa e Felipe.

No segundo tempo, o Sampaio reagiu e empatou com Max, mas o Ceará pulou na frente mais uma vez com Roni, numa falha do goleiro Jean e levou três pontos importantes para Fortaleza.

Com o resultado, o Sampaio segue na lanterninha com apenas 1 ponto. O Ceará é o sexto colocado com 10 pontos ganhos.

Na próxima terça-feira, o Sampaio enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, em Alagoas, as 19h15. O Ceará pega o Londrina na Arena Castelão, em Fortaleza, as 21h30.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

11 comentários para "Sampaio perde de novo no Castelão"


  1. Sérgio Frota reage a torcedores 'vagabundos' – Zeca Soares

    […] Luis Henrique em Sampaio perde de novo no Castelão […]

  2. Luis Henrique

    Bom dia Zeca Soares:

    Sempre leio as notícias postadas no seu blog, porém faço a seguinte observação:

    Sei que você não é o responsável, mas pode ajudar: VAMOS SUGERIR AO EDITOR DO JORNAL PARA NÃO POSTAR FOTOS DESTACADAS DE JOGOS DA 1ª DIVISÃO NA CAPA DO JORNAL, esse fato dar a entender que agente nem tem representantes no campeonato brasileiro, mesmo sendo da segunda ou quarta divisão. É só observar os jornais dos Estados do PA, CE ou PE.
    Sei que o redator chefe pode ser de SP, se não me falha a memória torce pelo Palmeiras. Sugestão: se for falar, não colocar fotos destacadas, pois no meu entender ofuscam o nome dos times locais.
    Não sei se você já percebeu isto. É SÓ UMA OBSERVAÇÃO que ao meu ver ajuda a equilibrar ou a melhorar a preferência dos torcedores do MA para torcerem pelos times do nosso estado. O papel da mídia é fundamental neste ponto e, ajudar quem já é enormemente beneficiado, na minha opinião só aumenta mais ainda a diferença.
    Mesma situação entre a enorme diferença ricos e pobres.
    SÓ É UMA OBSERVAÇÃO E SUGESTÃO.

  3. Porto Motense

    Foi bom, mas teria sido perfeito se Rodriga Ramas entrasse e desse o gol o finalzinho do jogo. Mesmo assim valeu!!! Sempre PAPÃO!!!!!

  4. diego sales

    presidente e so contratando e ninguem joga vai começar a jogar quando nao tiver mais jeito pra se livrar do rebaixamento. pedrinho , max, e carlos alberto foram escolhidos os piores jogadores do ultimo jogo contra o bragantino e foram titulares contra o ceara , a opiniao dos torcedores nao vale de nada e o time afundando cada vez mais. esse tecnico parece ser cabeçudo q nem leo conde q nao era bom tecnico coisa nenhuma , ele tinha era um time bom. nao subimos por causa dele q insistia com aquele jeimmy e deixava henrique no banco igualzinho esse q esta ai.

  5. Wellington

    Boa noite!
    Ah, não isso é mentira o Zeca Soares está de Gozação, como Sampaio perdeu de novo no Castelão eu não acredito, que isso gente o Sampanha é o time do povo não perdeu nada o Zeca Soares está de brincadeira, gente o Sampanha está apenas de férias das vitórias apenas isso. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou viajando na terça feira para o estado das Alagoas alguém pode me emprestar um C O F O. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não estando em São Luís nesta data observei o comentarista oficial do canal fechado dizendo,em relação ao jogo de hoje,a gente pode,claro que sendo ele comentarista é neutro,ainda mais que não é torcedor do Sampaio,e certamente queria dizer o Sampaio pode,mas da pra observar baseado neste detalhe que a verdadeira imprensa sofre com a campanha do Sampaio,mesmo que essas minhas palavras pareça loucura.

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Infelizmente fica difícil fazer qualquer comentário.Não temos conjunto,o que era de se esperar e além disso individualmente o time é limitado.Torcedor já fica esperando o pior.Ainda tem gente que diz o time vai subir.Desde o 2º jogo falei que era utopia algo semelhante e a nossa luta é para não cair.Além de todas essas adversidades a pergunta é:

    qual o poder de fogo que poderemos alcançar!Cai um desânimo nos jogadores.Se até a 10ª rodada não acontecer uma reação podem esquecer,pelo menos ficar na sérieB.Quando fala-se reação não é perder até a nona ou empatar e vencer a 10ª e sim está pelo menos na 18ª posição.Esse ano tá brabo.Sempre Sampaio.

  8. Vini

    “Acredito que os teclados da maioria dos computadores em redações e blogs estejam com problemas em algumas letras… Tipo C… R….I….S….E….Tambem A….M…A….D….O….R….
    Mas creio tambem que um resultado adverso do Moto, caso venha, automaticamente as letras voltam a funcionar

  9. Joao pedro

    Nos encontramos na serie C, E eu vou te botar na D,pode esperar.
    Do:
    Teu pai Moto.

    • Angelo Goethe

      No momento Sampaio serie B, Já Moto serie D.

      • Joao pedro

        Pelo caminhar da carruagem não demora muito tá lá na serie C depois D…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: