Luís Fernando repudia delator da Lava Jato

4comentários
Luís Fernando é pré-candidato em Ribamar
Luís Fernando é pré-candidato em Ribamar

O ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando Silva (PSDB) divulgou nota na qual repudia o delator da Operação Lava a Jato, Luiz Carlos Martins.

Luís Fernando teria sido citado por Luiz Carlos Martins que tem ligações com a Camargo Corrêa, como intermediador do pagamento de propina ao senador maranhense Edison Lobão (PMDB).

“A minha vida pública tem sido pautada nos princípios da legalidade, moralidade e ética, razão pela qual desafio quem quer que seja a provar qualquer fato ou ato que desabone a minha conduta”, disse Luís Fernando.

Veja a nota na íntegra:

Em respeito à opinião pública e com relação ao conteúdo divulgado, venho apresentar a seguinte manifestação:

1 – Repudio veementemente a citação do meu nome em matérias relacionadas às atuais investigações envolvendo personagens da política nacional;

2 – Afirmo o meu desconhecimento em relação aos fatos e à própria pessoa do declarante que citou o meu nome.

3 – E, por fim, a minha vida pública tem sido pautada nos princípios da legalidade, moralidade e ética, razão pela qual desafio quem quer que seja a provar qualquer fato ou ato que desabone a minha conduta.

Se necessário, recorrerei aos meios judiciais para repelir e responsabilizar todos quantos tentarem macular a minha honra, posto que se assim o fizerem será exclusivamente sem fundamento e com a intenção única de me caluniar e me difamar.

4 comentários para "Luís Fernando repudia delator da Lava Jato"


  1. alberto santos

    tão armando para denigrir a imagem de uma pessoa seria competente como administrador que foi em são José de Ribamar. a prova disso e que ele desponta em primeiro lugar para a prefeitura de Ribamar, homem honesto competente e trabalhador esse e o perfil de luís Fernando.

  2. Nonato Lopes

    Caiu Luís Fernando!
    Não vem com esse papo que sua vida pública tem sido pautada nos princípios da legalidade, moralidade e ética. A casa Caiu Luís Fernando.

  3. JOSÉ CORREA

    Senhor Sebastião Santos, série é defunto, nada mais nessa política me surpreende, onde você viu politico série? Será que existe?

  4. SEBASTIÃO SANTOS da ÁREA ITAQUI-BACANGA

    #ÉAgora
    Eu Sebastião Santos convido a todos para juntos fazermos uma reflexão a respeito do nosso amigo LUÍS FERNANDO.

    Bravos e bravas, vocês não acham que estão querendo macular a honra de um dos homens mais sério do Maranhão?

    Bravos e bravas, não adianta inventar algo para caluniar e difamar um cidadão do pilar do maranhense LUÍS FERNANDO SILVA. Será o porquê de toda essa armação? Bravos e bravas, LUÍS FERNANDO além de ser um homem sério e honrado, é competente e considerado um dos mais preparados gestor do estado, isso sim é que o passado confirma pela sua trajetória que registra a sua passagem nos mais diversos postos públicos. Por favor, não adianta armar contra LUÍS FERNANDO, o Maranhão conhece sua personalidade, tanto que São José de Ribamar por sua população aprova em porcentagem a beira dos 90% o seu retorno para a chefia da municipalidade balnearia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: