Eliziane quer tirar Edivaldo da disputa

3comentários

MarlonReis

Nada de corrupção… Nem sequer uma linha sobre abuso de poder econômico ou político… Não se falou em desvio de recursos públicos.

A “grande” denúncia protocolada hoje (1º) pela campanha de Eliziane Gama (PPS) contra o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tem como base a divulgação do trabalho do pedetista à frente do Executivo municipal. A informação é do Blog do Gilberto Léda.

A pré-candidata do PPS – que usou o ex-juiz (agora advogado) Márlon Reis (Rede) para a missão – quer tirar seu principal adversário da disputa alegando que ele usou a publicidade institucional da Prefeitura de São Luís para promover-se pessoalmente.

Na Ação de investigação Judicial Eleitoral protocolada nesta segunda-feira, Reis acostou mais de 100 prints de textos disparados pela Agência de Notícias do Município – desativada desde quando esse tipo de divulgação foi vedada pela Lei Eleitoral. É essa a “centena de provas” contra o prefeito que havia sido anunciada desde o fim de semana.

“As postagens mostram sempre o prefeito como um grande empreendedor e realizador de obras, com o claro intuito de promover a sua imagem pública. Há um nítido e grave desvio de finalidade da propaganda institucional”, avaliou Reis.

O caso só aumentou o receio de aliados da popular-socialista: receiam que o processo volte-se contra ela, como indício de temor de enfrentar Edivaldo nas urnas.

3 comentários para "Eliziane quer tirar Edivaldo da disputa"


  1. HORÁCIO

    Claro! Eliziane já estava fadada ao fracasso antes mesmo de ser candidatar, com os apoios que ela conseguiu só fizeram jogar a última pá de areia sobre essa candidatura. Ai para não cair sozinha, quer levar o coleguinha rival junto.

  2. Pauo

    QUER DIZER QUE ELIZIANE ESTÁ COM MEDO DA FORÇA DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR E COMEÇA A APELAR PARA O TAPETÃO ANTES MESMO DA ELEIÇÃO QUE COISA GENTE!!!!!!!

  3. Arthur

    Esse é que podemos chamar de factóide total.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: