Júlio Pinheiro é o vice de Edivaldo Júnior

3comentários
Professor Júlio Pinheiro será o vice de Edivaldo nas eleições para Prefeitura de São Luís
Professor Júlio Pinheiro será o vice de Edivaldo nas eleições para Prefeitura de São Luís

O professor e sindicalista Júlio Pinheiro foi confirmado nesta quinta-feira (4) como candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para as eleições municipais em São Luís.

“Fico feliz com essa indicação. Vamos dar todo apoio ao prefeito Edivaldo na continuidade do trabalho que ele vem desempenhando em São Luís. Os moradores da área Itaqui-Bacanga, os baixadeiros, professores, bem como toda a população ludovicense certamente estará representada com essa indicação”, disse Júlio Pinheiro.

Durante o anúncio, o prefeito Edivaldo mencionou a origem de Júlio, que é da área Itaqui Bacanga, ressaltando a sua importância histórica nas lutas sindicais e nas causas sociais como membro do PCdoB.

Júlio Pinheiro é professor de história da rede pública estadual de ensino e presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma). É filiado ao PCdoB desde a década de 1990, tendo antes atuado ativamente como membro da União da Juventude Socialista (UJS).

O professor Júlio Pinheiro é reconhecido pelo seu trabalho junto à sociedade, especialmente na região do Itaqui-Bacanga, e pelo seu ativo papel como sindicalista na área da educação.

Foto: Biné Morais/ O Estado

3 comentários para "Júlio Pinheiro é o vice de Edivaldo Júnior"


  1. Adielson Botelho

    Muita cara de pau desses povo ai.

  2. Wellington

    Ativo sindicalista?! Representante dos professores?! Antes da chegada de Dino ao poder sim, agora é apenas mais um baba ovo do governador. Conversem com os professores da rede estadual e vejam o que a maioria pensa sobre este senhor!

  3. roger

    Um vice representando os professores, ótima escolha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: