Lidiane reassume Prefeitura de Bom Jardim

3comentários
Lidiane Leire reassume em Bom Jardim
Lidiane Leire reassume em Bom Jardim

Foi reempossada na manhã desta terça-feira (9) a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva, que ficou conhecida como ‘prefeita ostentação’.

A volta se deve à Câmara Municipal de Bom Jardim ter revogado o decreto 006/2015 que havia decidido pela perda do mandato de Lidiane.

Acusada de desviar verbas da educação, Lidiane Leite ficou conhecida como ‘prefeita ostentação’ depois de postar fotos ostentando luxo na internet e ficar foragida 39 dias da Polícia Federal (PF).

Na primeira fala como prefeita, Lidiane enalteceu o momento que vive novamente à frente do município de 40 mil habitantes, localizado a 275 km de distância de São Luís: “é um grande desafio”, disse.

Ao G1, nessa segunda-feira (8), Lidiane Leite se disse surpresa com a decisão da Justiça Federal. “Foi uma surpresa para mim. Eu estava voltando até a estudar quando eu fui informada sobre a decisão”, disse.

Lidiane Leite havia voltado cenário político da cidade, no fim de semana, quando foi vista numa convenção partidária. Ela foi beneficiada por duas decisões da Justiça: a primeira, que autorizou a modificação do seu domicílio para a cidade de Bom Jardim; e outra que substituiu a utilização da tornozeleira eletrônica para o regime de recolhimento domiciliar noturno.

Leia mais

3 comentários para "Lidiane reassume Prefeitura de Bom Jardim"


  1. Justiça afasta prefeita Lidiane Leite – Zeca Soares

    […] Lidiane Leite que ficou conhecida como ‘prefeita ostentação’ foi reempossada no cargo , na ú…, após Câmara Municipal de Bom Jardim ter revogado o decreto 006/2015 que havia decidido pela perda do mandato de Lidiane. […]

  2. JOSÉ CORREA

    Surpresa com a decisão da justiça Federal, ora me compre um Bode.
    Ela com certeza foi orientada a ficar calada, comportada e na hora certa falar o que falou. Simples assim, não esqueçam aqui é São Luís onde tudo pode.

  3. Francisco Gaglianone

    Esse país positivamente não em jeito….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: