Edivaldo lamenta “notícia mentirosa”

5comentários
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT)

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT)

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) candidato à reeleição se manifestou após a divulgação de “notícia maldosa e mentirosa” a respeito da sua candidatura que teria sido “impugnada”.

Hoje, as informações dão conta que Edivaldo Holanda Júnior já estaria buscando nome para substituí-lo na disputa numa tentativa de confundir o eleitor e de acirrar os ânimos na disputa.

O prefeito demonstrou tranquilidade e reafirmou nas redes sociais que continua candidato sem qualquer causa de inegibilidade.

“Sem respeito aos eleitores, à sociedade e, principalmente, à ética do jornalismo, alguns veículos de comunicação divulgaram notícia maldosa e mentirosa a respeito da minha candidatura. Continuo candidato sem qualquer causa de inegibilidade, como comprova certidão expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão”, afirmou.

Edivaldo Holanda Júnior deixou claro que fará uma “campanha limpa” e que continuará mostrando os avanços da sua administração.

“Sigo em frente, acreditando em uma campanha limpa e mostrando à população nossas conquistas e propostas para São Luís continuar avançando”, finalizou.

5 comentários para "Edivaldo lamenta “notícia mentirosa”"


  1. alana

    ELZIANE E UMA FARSA SENDO APOIADA POR FAMÍLIA SARNEY.

  2. JOANA

    É triste o que Eliziane faz, se mostrando totalmente despreparada. a ficha ta caindo de quem realmente a irmãzinha é.

  3. Paulo Henrique

    TEM BLOGUEIRO AI GANHANDO SÓ PARA INVENTAR FACTÓIDES CONTRA O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR ESSA É A VERDADE ZECA SOARES.

  4. Célio

    AINDA VAI APARECER MUITA COISA ZECA SOARES PORQUE AGORA QUE A CAMPANHA ESTÁ COMEÇANDO.

  5. Mauro

    Isto é tão somente muito desespero de quem já sabe que vai perder de novo.

deixe seu comentário