Eliziane nega afirmação de Wellington

0comentário
Em nota de esclarecimento, Eliziane Gama nega ter o apoio de Waldir Maranhão (PP)

Em nota de esclarecimento, Eliziane Gama nega ter o apoio de Waldir Maranhão (PP)

A candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS) divulgou nota esclarecendo possível apoio do deputado federal e vice-presidente da Cãmara dos Deputados, Waldir Maranhão a sua candidatura.

“Waldir Maranhão é filiado ao Partido Progressista (PP) e não integra o grupo de apoiadores da sua campanha”, afirmou.

A declaração foi dada depois que o candidato Wellington do Curso (PP) afirmou durante a Sabadita, em O Estado que Waldir Maranhão estava apoiando Eliziane Gama.

“O PP hoje é comandado por um político com um futuro promissor, o deputado federal André Fufuca. Waldir Maranhão não é uma figura presente na minha candidatura. O arco de aliança de Waldir Maranhão ele escolheu lá atrás e hoje ele administra um partido [PTdoB] que está na base de outra candidata [Eliziane Gama]”, afirmou Wellington.

A declaração provocou estrago à candidatura de Eliziane Gama que virou alvo de críticas nas redes sociais. Hoje, a candidata divulgou esta nota:

“A candidata a prefeita de São Luís, Eliziane 23 vem a público informar que o deputado federal Waldir Maranhão é filiado ao Partido Progressista (PP) e não integra o grupo de apoiadores da sua campanha, já que a legenda em São Luís tem uma candidatura própria”, disse Eliziane.

Vamos esperar a manifestação de Waldir Maranhão para saber quem ele está apoiando se Eliziane Gama ou Wellington do Curso.

Sem comentário para "Eliziane nega afirmação de Wellington"


deixe seu comentário