Eliziane nega afirmação de Wellington

0comentário
Em nota de esclarecimento, Eliziane Gama nega ter o apoio de Waldir Maranhão (PP)
Em nota de esclarecimento, Eliziane Gama nega ter o apoio de Waldir Maranhão (PP)

A candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS) divulgou nota esclarecendo possível apoio do deputado federal e vice-presidente da Cãmara dos Deputados, Waldir Maranhão a sua candidatura.

“Waldir Maranhão é filiado ao Partido Progressista (PP) e não integra o grupo de apoiadores da sua campanha”, afirmou.

A declaração foi dada depois que o candidato Wellington do Curso (PP) afirmou durante a Sabadita, em O Estado que Waldir Maranhão estava apoiando Eliziane Gama.

“O PP hoje é comandado por um político com um futuro promissor, o deputado federal André Fufuca. Waldir Maranhão não é uma figura presente na minha candidatura. O arco de aliança de Waldir Maranhão ele escolheu lá atrás e hoje ele administra um partido [PTdoB] que está na base de outra candidata [Eliziane Gama]”, afirmou Wellington.

A declaração provocou estrago à candidatura de Eliziane Gama que virou alvo de críticas nas redes sociais. Hoje, a candidata divulgou esta nota:

“A candidata a prefeita de São Luís, Eliziane 23 vem a público informar que o deputado federal Waldir Maranhão é filiado ao Partido Progressista (PP) e não integra o grupo de apoiadores da sua campanha, já que a legenda em São Luís tem uma candidatura própria”, disse Eliziane.

Vamos esperar a manifestação de Waldir Maranhão para saber quem ele está apoiando se Eliziane Gama ou Wellington do Curso.

Sem comentário para "Eliziane nega afirmação de Wellington"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: