Edivaldo ganha mais uma contra ‘jogo sujo’

3comentários
 determinou que o Facebook remova imediatamente uma página recém-criada para atacar o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT)

Justiça determina que Facebook remova página criada para atacar o prefeito Edivaldo Júnior 

A coligação “Pra Seguir em Frente”, encabeçada pelo prefeito Edivaldo Júnior (PDT), candidato a reeleição, conseguiu mais uma vitória na Justiça Eleitoral.

O juiz Adelvam Nascimento Pereira, da 2ª Zona Eleitoral de São Luís, determinou que o Facebook remova imediatamente uma página recém-criada para atacar o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Clique na foto ao lado para ampliar.

A página, criada para “denegrir a imagem e honra do atual prefeito”, estava atacando diariamente e sistematicamente o candidato Edivaldo Júnior.

A decisão foi direcionada para o próprio Facebook, pois o magistrado assegurou que não foi possível identificar o autor da página, o que já demonstra o caráter e a real intenção de quem criou tal mecanismo. A multa diária, em caso do descumprimento da decisão, é de R$ 5 mil.

O pior é que ainda continuam jurando de “pés juntos” que defendem e vão praticar uma campanha limpa, mas na prática tem sido bem diferente. Entretanto, o advogado Marcos Braid – coordenador jurídico da coligação “Pra Seguir em Frente” – e a própria Justiça Eleitoral seguem atentos para tais distorções.

Blog do Jorge Aragão

3 comentários para "Edivaldo ganha mais uma contra ‘jogo sujo’"


  1. Dandara Vieira

    Ainda demorou sair do ar. Eles precisam tirar seja de quem for. Calúnia e difamação é crime!!!

  2. marcelo

    Muito bem. os opositores estão desesperados com o ótimo desempenho da campanha do prefeito que estão tentando de tudo para derrubá-lo. mas não vai dá certo. haah

  3. Caio

    O nome disso é desespero e despreparo. A oposição não aguenta o crescimento contínuo de Edivaldo nas pesquisas e ficam criando esses perfis para abalarem a atual gestão.

deixe seu comentário