Trabalho continua em São Luís

6comentários

TrabalhoEdivaldo

Por estar liderando com folga as pesquisas eleitorais, inclusive com possibilidade de vitória ainda no 1º Turno, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tem sido alvo de uma “fábrica de factoides”.

A mais nova falácia contra Edivaldo é que o trabalho na Prefeitura de São Luís parou por conta da campanha eleitoral, o que também não é verdade, pois o trabalho segue em ritmo acelerado em diversos fatores.

A recuperação asfáltica, por exemplo, segue normalmente em vários bairros de São Luís. O Blog conseguiu fotos de pelo menos dois locais onde os trabalhos vão acontecendo normalmente – Cohatrac IV e Jardim América.

A execução da drenagem nas cabeceiras da nova ponte na Cidade Operária também segue em ritmo acelerado. A obra será uma das mais importantes na região e será concluída nos próximos dias. Outro local que a Prefeitura de São Luís está finalizando a construção do sistema de drenagem profunda é no bairro Santa Clara. Alagamentos, erosões e lixos acumulados nas ruas, problemas crônicos que se arrastavam por mais de três décadas no bairro Santa Clara, estão agora em vias de serem solucionados.

No fim do mês passado, na região do Maracanã, 272 famílias tiveram realizado o sonho de uma moradia digna. Na parceria entre Governo Federal e Prefeitura de São Luís foram entregues as chaves do Residencial Vila Maranhão VI. Os empreendimentos residenciais vêm equipados com infraestrutura de pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica. Além das exigências de qualidade do programa, em São Luís foi planejado um diferencial onde os residenciais contratados nos últimos anos têm incluídos, na planta, equipamentos sociais, como creches, áreas de lazer e postos de saúde.

E assim segue o trabalho na gestão Edivaldo Júnior e contra fatos e fotos, não existem argumentos e factoides que sobrevivam.

Blog do Jorge Aragão

6 comentários para "Trabalho continua em São Luís"


  1. Fernando Saraiva

    Infelizmente a política de muitos é denegrir a imagem de outros para tetar se sobressair. Espero realmente que o mais honesto entre todos se eleja, no caso, se reeleja. Que venha a vitória do 12.

  2. Adielson Botelho

    Que farsa, queria ver obras de 2013/14 e 14. Esse prefeito deveria ser processado, assim como quem divulga.

  3. Agenor

    PREFEITO EDVALDO,
    NÃO ESQUEÇA DA RUA DO APICUM, NO CENTRO DA CIDADE.
    ESTÁ CHEIA DE ONDULAÇÕES E MUITOS BURACOS. ELA É UMA IMPORTANTE VIA DE LIGAÇÃO ENTRE RUAS IMPORTANTES E PASSAGEM OBRIGATÓRIA DAS AMBULÂNCIAS QUE SE DIRIGEM PARA O SOCORRÃO.

  4. Joelma Cardoso

    E vai fazer muito mais, pois o próximo mandato ele vem com tudo, ocm o apoio de toda a população.

  5. José

    Acho que essa gestão é a que mais trabalhou drenagem profunda em nossa cidade, e isso é um pré requisito essêncial para que pudéssemos acabar de uma vez por toda com os buracos da cidade, creio que o caminho seja por ai mesmo. Meus parabéns!

  6. Juarez

    Esses factodoides vem do desespero dos outros candidatos. Edivaldo vem realizando um excelente trabalho (e dentro do possivel ) para a realidade do estado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: